quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ciclos


Outro dia estava assistindo uma entrevista da cantora Sandy no programa Altas Horas e ela dizia que sentia saudades sim de cantar com o irmão, mas que era uma saudades boa sem arrependimentos, que a carreira em dupla dos dois era um ciclo e como todo ciclo precisava ser encerrada para que novas coisas acontecessem para ambos.
Hoje, por algum motivo, me lembrei disso e comecei a pensar em quantos ciclos já foram fechados na minha vida e quantas novas oportunidades eles me ofereceram. Teve alguns fins que eu não soube aceitar no momento em que os vivia, mas que hoje ao olhar para trás eu posso perceber que era mais um ciclo que precisava se encerrar para dar lugar ao novo... nem sempre é fácil compreender os finais que fazem parte da vida, mas é necessário aceitá-los com esperança mesmo que sem compreensão!
Nesse momento de último ano de faculdade, eu só consigo imaginar o final de mais esse ciclo que apesar de alguns percalços foi lindo e vivido da melhor maneira que eu podia... sei que sentirei uma saudades gigante de tudo isso, de cada momento, de cada pessoa que fez parte deste ciclo... mas sei que ele precisa acabar para que outras coisas possam acontecer!

As lembranças e o carinho por tudo isso permanecerão para sempre...

2 comentários:

  1. Flw e disse!
    ^.^

    Não se pode parar o tempo...
    É preciso viver novos ciclos para conseguir mais conhecimento, transceder!
    ^.^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. os fins, como bons novos prefácios que sempre são...
    Vivas à transitoriedade, à circularidade das vidas e das coisas.
    As palavras vão me ajudando, a aprender a encerrar alguns ciclos. obrigada
    um chero

    ResponderExcluir