quarta-feira, 18 de maio de 2011


Hoje eu descobri que preferiria não te amar!
Que tenho medo desse sentimento todo que mal cabe dentro do meu coração!
Descobri que tenho medo de finalmente estar ao teu lado, e então perceber que não saberei mais viver longe de ti!
Tenho medo de nunca estar perto de ti e jamais saber como é estar nos teus braços!
Descobri que tenho medo, medo de admitir esse amor que sequer consigo esconder...
Medo de que, ao final de toda essa espera, eu ainda possa sofrer!

Adoraria ter a certeza de que tudo vai dar certo, de que nós vamos ficar juntos e, como nas histórias da minha infância, vamos ser felizes para sempre... Mas já sei que no amor, assim como na vida, não há certezas e por isso temos que fazer escolhas!

Apesar de todo medo, eu escolho te esperar... eu escolho você! Me arrisco nessa história, vou com o coração apertado pela incerteza, mas cheio de amor...


"Coragem não é a ausência do medo, é fazer o que tem que ser feito apesar do medo!"


"Eu não vou te esquecer, você me conquistou
Somos eu e você dividindo sonhos bons
Eu não vou te esquecer, você me conquistou
Um presente de Deus é você pra mim!
"

(Você me conquistou, Paula Fernandes)



2 comentários:

  1. Quem ama não se importa de esperar...
    ^.^

    É uma decisão sábia sempre em se lutar pelo que se acredita...
    Não importa o que os outros digam; Não importa se até vc mesmo suspeita que não vá dá certo;
    Se a Certeza que tem, se a fé que tem nele é verdadeira, tudo vale a pena; Não só o destinop a que se chega, mas também, a estrada por onde se viaja!
    ^.^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. chorei quando li pois quem escreveu disse tudo o que eu sinto como se lesse a minha mente ou meu coraçao e posso dizer q afinal nao sou o unico e sei o q sente quem escreveu, todas as palavras
    e sei q doi a indecisao de quem amamos doi demais

    ResponderExcluir