quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sempre recebo muitas mensagens de amigos e pessoas especiais no meu celular, eu adoro essa forma de comunicação, pois me permite estar mais próxima das pessoas que amo e as faz presente na minha vida. Hoje resolvi compartilhar duas dessas mensagens com vocês:



"Amigos são como o vento, é impossível predê-los entre as nossas mãos... eles às vezes têm outras direções, às vezes são como um furacão invadindo nossas vidas. Às vezes são brisas acariciando nossa alma! Às vezes perto, às vezes longe, mas eternamente em nossos corações!"


XXXXXXXXXXXXX



"Quando valorizamos as pessoas especiais que temos em nossa vida, por maior que seja o motivo ou a distância, notamos que elas nunca se afastam. Sendo assim a vida me ensinou que presente não é o que ganhamos em bens materiais, mas sim pessoas que conquistamos e que se tornaram insubstituíveis em nossa vida!"

Um comentário: