sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Intensidades


Intensa! Não sei ser de outra forma!! Os amigos verdadeiros, aqueles que realmente se importam comigo, sempre dizem: "vai com calma", "deixa rolar", "não se entrega assim!", "não mostra teus sentimentos", "vê se aprende, da próxima vez vai mais devagar!", "não liga e nem manda mensagem", "fica na tua e espera"... Ah! eu sei que eles tem razão, tudo seria bem menos dolorido se eu seguisse à risca o que eles me falam, muitas decepcões poderiam ser evitadas! Mas o problema é que eu não sei ir com calma, não sei esperar, não sei não mostrar meus sentimentos! Muitas vezes eu até tento ser assim como eles dizem pra eu ser, e fico sufocando minhas vontades insanas e eus sentimentos intensos dentro de mim, mas aí vem aquele aperto no peito que me paralisa e que parece me matar aos poucos e, eu sei, que esse aperto só passa quando eu me escancaro... quando pego o telefone e ligo, quando mando uma mensagem e digo todos os desaforos que preciso dizer e ao final um Te Amo! Não me entregar, não mostrar meus sentimentos, ficar sentada esperando, isso tudo parece impossível para mim... eu até queria ser assim, mas não dá, não sou!

4 comentários:

  1. Só vivemos uma vez;
    Que seja intensamente.

    ResponderExcluir
  2. Viver intensamente tem seu preço...eh mais doloroso, mais difícil
    Mas não se trata de uma escolha...nascemos assim e pronto!
    E que "nos transborde a vida"!
    Bom fds pra ti
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Dani, eu estou bem e você?
    É resolve aí isso da internet hein.
    Adorei, até me lembrou uma conversa com um amigo em que eu disse que adorava coisas intensas porque eu também sou intensa.

    ResponderExcluir
  4. Temos que ser assim mesmo,viver tudo com muita intensidade,como se fosse a ultima vez.

    Beijo .

    ResponderExcluir