segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ausências

Às vezes eu percebo que algumas pessoa só estão na minha vida porque eu insisto para que elas fiquem, porque eu não as deixo ir! Percebo o quanto algumas das minhas relaçãos são como uma via de mão única. Sou sempre eu a primeira a mandar um sms, a pegar o telefone e ligar, a chamar para sair, insistir para marcar alguma coisa, a enviar um email ou um tweet ou um recado pelo facebook! Aí quando me dou conta disso e me vejo cansada dessa relação onde só uma pessoa se doa, decido dar um tempo, não ligar mais, não mandar mais sms, não dar nenhum sinal de vida para ver se a pessoa na outra ponta dessa relação vai se lembrar de mim e me mandar pelo menos um oi via qualquer meio de comnicação. O que acontece depois é mais ou menos isso:
 1) Na primeira semana eu sofro me controlando pra não ligar, tentando matar a vontade de enviar um tweet que seja, mas consigo!
2) Na semana seguinte, me dá uma tristeza por entender que eu não sou tão importante para aquela pessoa quanto ela para mim, penso nela com o desejo de que ela envie ao menos um sinal de fumaça.
3)Depois com o passar dos dias... eu vou percebendo que posso viver sem aquela pessoa, que sempre vou lembrar dela com um pouco de melancolia, pois era alguém que eu realmente queria manter na minha vida para sempre... mas infelizmente todos (ATÉ EU) cansam dessas relações em que sempre precisamos implorar por um pouco de afeto e atenção!

Enfim é isso que quero dizer, estou triste com uma amiga que eu achava que teria na minha vida para sempra... mas que está se afastando drasticamente! Difícil conviver com esse sentimento...

Um comentário:

  1. Eu sei co'é isso...
    Mas, não depende de vc ela retornar...
    Sinto isso pq tenho um amor não-correspondido...
    Se quiser um companheiro para passear, call me: 8126 4074 / 9113 5972
    Vou viajar essa semana que entra para passar 3 meses fora, mas qualquer coisa tow aí;
    Beijos!
    ;D

    ResponderExcluir