quinta-feira, 25 de março de 2010

AniverSárioS

No último domingo (21/03) eu completei 22 anos... Foi um dia um tanto quanto normal, estava longe da minha família o que me causou um aperto no coração, mas tive alguns amigos e amigas muito queridos por perto, que alegraram meu dia! Confesso que a data me deixou um pouco nostálgica, fiquei relembrando de tantos momentos, de tantas pessoas que passaram e foram embora e de tantas outras que passaram e permanecem na minnha vida até hoje! Senti saudades de momentos que foram únicos e que existem apenas na lembrança agora... o dia acabou com um pouquinho de tristeza em mim, afinal estava e estou longe de tantas pessoas amadas! Os dias foram passando e eu já não esperava receber o "parabéns" de ninguém, mas hoje na faculdade eu fui surpreendida. Quando entrei na sala reclamando por um motivo bobo, levei um susto com minhas amigas cantando o "parabéns pra você, nesta data..." Olhei para a mesa e vi dois bolos, um preto para a Renata que faz aniversário hoje e um bolo rosa para mim!!! Elas me pegaram totalmente de surpresa... às vezes a gente acha que não é importante para algumas pessoas, e em resposta recebemos atitudes de carinho como esta! O que me deixou feliz não foi a cor do bolo, nem os balões... e sim o carinho, os abraços e sorrisos sinceros que recebi daquelas 20 pessoas que são tão queridas para mim!! Por tanto... só posso agradecer!!!


Para finalizar este post. gostaria de registrar os meu mais sincero desejo de felicidade para a Renata, pessoa que já me assusou m pouco, mas que hoje ganhou minha admiração e meu carinho sincero! Dona de uma inteligência e enorme e de um jeito único! Renata, sem você esses 5 anos e meio de faculdade não seria tão divertidos e interessantes! Parabéns.. que você seja muito feliz!!

Eu quero agradecer à DEUS por esses 22 anos vividos, pelas pessoas maravilhosas que fizeram e fizem parte da minha vida... e pedir que meu caminho seja sempre um caminho de luz e amor!

Um comentário: