terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fim

"Recebi o convite do seu casamento, com letras douradas num papel bonito..."

Pois é, só que nesse caso eu não recebi o convite, apenas a informação. E não foi com letras douradas em um papel bonito e sim com aquelas suas letrinhas pretas de sempre no msn! Simples assim, você escreveu: dia 13, o casamento! Não foi do nada, não foi de repente...na verdade já faz algum tempo que você vinha sutilmente me avisando, mas eu nunca acreditei!! Sempre achei que isso seria só mais um namoro desses que acabam, como tantos outros! Casamento... você vai casar... e todos esses quatro anos de romance idealizado, de sonhos, de expectativa, de planos já era!! Acabaram-se! 
Eu simplesmente não sei o que fazer... uma amiga disse que eu deveria ir até aí e pedir pra você não casar, mas será que eu tenho esse direito? E se tudo der errado e eu ainda tiver que assistir o seu casamento?  E eu nem tenho como ir até aí... sempre achei que a nossa história era como um filme de romance, onde no final tudo dá certo, mas você casar com outra não fazia parte do roteiro! E agora o romance virou drama, e quem sofre no drama sou eu! 
Não entendo porque você escolheu esse casamento, se continua dizendo que quer me ver, que gosta de mim... e dizendo que queria muito que nós tivessemos tido tempo para ficarmos juntos! Então, não se casa!! Vamos nos dar esse tempo para ficarmos juntos, pelo menos para tentarmos!
Lembro de cada vez que você disse que queria me ver, que queria ficar comigo, que sentia minha falta, que um dia com certeza nós iríamos ficar juntos, que me amava... lembro de cada música que você me mandou, que você disse que tinha a nossa cara! Lembro de cada plano, de tudo! E aí, ve você e coloca tupo por água abaixo!! 
Eu nem sei mais o que eu to escrevendo... nem sei mais o que devo fazer! Tentei te ligar, mas não consegui... queria pedir, ainda que fosse em vão, pra você não se casar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário