sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mais do mesmo...

Pouco mais de dois meses sem passar por aqui, tantas coisas aconteceram, comecei inúmeors textos para postar, não consegui terminar nenhum!E por fim o que me faz voltar é aquele mesmo sentimento que me moveu na maioria dos textos desse blog... aquela paixão ou aquele amor, nem sei dizer bem o que é! aquele sentimento que me acompanha há tantos anos, que por tantas vezes eu jurei que iria deixar de lado e no entanto isso me parece cada vez mais impossível! É que quando eu penso que estou conseguindo, ele volta, e volta com aquele sorriso lindo, aqueles olhos brilhantes e as palavras sempre doces que me encantaram desde a primeira vez e que vão continuar me encantando por toda a vida. Mas quando ele se vai e se vai por tempo indeterminado eu me lembro que para nós dois juntos já não há um espaço... a vida caminhou rápido e nos afastou apesar da nossa vontade ter sido sempre ficarmos juntos!  Meu Deus eu só te peço que me dê a força que eu não tive até hoje de resistir, de esquecer de verdade, de não tremer mais quando ver aquele sorriso, peço que ele seja feliz, de uma felicidade plena, que eu sei que ele merece! E peço um pouquinho dessa felicidade para mim, porque depois de tantos anos sonhando com algo que nunca vai se realizar acho que eu também mereço!!

E pra finalizar, a frase que me fez vir aqui:

"E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer." (Caio F. Abreu)

Um comentário:

  1. É o carinha que casou?!
    Bem, é difícil quando quem a gente ama não está mais disponível, seja por viagem, casamento, etc...
    Mas, pow, bola pra frente!
    A vontade de estar junto sempre ficará latente ateh que esteja com alguém que completa a maior parte das lacunas deixadas...

    PS: Bem-Vinda de volta: vc fez falta!
    ;D

    ResponderExcluir