quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Podia ser eterno...




Não voltei aqui após o carnaval... e o que tenho a dizer é que meu carnaval foi completamente feliz e surpreendente melhor do que minhas expectativas! Quatro noites fora da realidade, sem pensar em concursos, falta de dinheiro, amores não correspondidos... simplesmente festejar! Festejar a vida, os amigos, a família, a música, a dança, as cores... e tudo o que merece ser festejado! Me reaproximei de pessoas que são de extrema importância para mim, conheci pessoas que me acrescentaram muito, me fizeram melhor! Vi o sol nascer, como um presente de Deus para nós. Tomei banho de rio pra lavar a alma. Senti o carinho que algumas pessoas tem por mim e demonstrei o meu! Levei alguns sustos. Fiz algumas besteiras. Dancei, dancei, dancei e fui absurdamente feliz nesses dias! E é claro que, para não perder o costume, tive um amor de carnaval... que até durou um pouco mais do que a festa, mas, como de praxe, já acabou. O fato é que me abasteci de boas energias para o ano todo... fiquei cheia de vibrações positivas e alegria para encarar qualquer coisa e assim espero que seja! É disso que gosto, esses encontros entre amigos, música, dança e amor que fazem meu coração pulsar com força!!!

E que venham os próximos, mas sem amores passageiros, por favor!! ;)

"Eu queria que essa fantasia fosse eterna, quem sabe um dia a paz vencesse a guerra e viver seja só festejar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário