terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Esccrever


Hoje senti saudades de escrever, saudades de usar as palavras para traduzir meus sentimentos, tanto tempo sem fazer isto que nem sei se ainda me lembro, afinal não tenho certeza de que escrever seja como andar de bicicleta que você nunca esquece. Enfim, resolvi voltar aqui e me dispus a formar frases, orações, parágrafos e textos que tenham o mínimo de sentido (ou sentido nenhum), para que através da prática deste ato que sempre amei, eu possa manter na memória o jeito, as regras, a prosa e a poesia e possa  manter fluentes os meus sentimentos... Agora, percebo que nunca escrevi para obter leitores ou respostas e sim para, como numa terapia, me aproximar do que sinto e aceitar. Sempre escrevi e continuarei a escrever para encontrar as levezas que as palavras podem traduzir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário