segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Hoje faz 14 anos que o Renato Russo nos deixou... para mim ele foi o melhor compositor, escritor, poeta e cantor brasileiro, adoraria que ele ainda estivesse vivo. Mas há 14 anos ele foi cantar e encantar lá por cima...



Os Bons Morrem Jovens
(Renato Russo)

"É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.

Quando eu lhe dizia:
"- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."
Você sorriu e disse:
"- Eu gosto de você também."

Só que você foi embora cedo demais

Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.

Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez.

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais

E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais. "

3 comentários:

  1. Há um tempo na Vida de todo rapaz em que ele decora todas as letras do Legião, até a mais crítica de todas, que varia caso a caso, no meu, foi o "Faroeste Caboclo";
    Essa fase vem logo após os 13 anos, onde o que predomina é o "Kiss";
    ;D

    Ótima postagem nos lembrar que o mundo seria mais fraterno se fôssemos um pouquinho mais R.R.

    ResponderExcluir
  2. Graande e eterno Renato!!!!
    Passando pra espiar teu blog
    Seguindo-te =)

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa música. Me lembra um amigo.

    ResponderExcluir