domingo, 10 de outubro de 2010

Sonhos...


Ando pensando sobre alguns sonhos que eu tinha quando criança e me perguntando o porquê deu ainda não ter batalhado por eles... decidi que pelo menos um, o mais importante, eu vou fazer acontecer, só depende de mim! E sei que se eu conseguir serei uma mulher feliz por realizar o sonho de um coração de criança... essa semana vou amadurecer essa ideia, colocar o sonho no papel e do papel para a realidade!


P.S.: Eu decidi que iria te esquecer, mas isso é mais difícil do que eu podia supor... a tua ausência me incomoda, sinto sua falta!

2 comentários:

  1. Ei...
    Faltou contar o sonho!
    Agora me deixou curioso pakasssss...
    ^.^

    Sempre lute pelos sonhos!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Epaaa!
    Adoro pessoas lutadoras, e você é uma delas, Dani. Vá em frente!
    beijos

    ResponderExcluir