quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Correria Acadêmica


A faculdade tá uma correria esses dias, tenho que:

-preparar um seminário sobre maus tratos e abuso sexual na infãncia, que é um tema forte e triste;
-apresentar um seminário sobre Terapia Centrada no Cliente, que eu adoro, mas tenho que ler um livro de 400 páginas para fazer isso.
-ler o livro "Em Busca de Sentido" e fazer uma resenha dele;
-auxiliar os alunos da 7ª série lá da escola a fazerem um documentário sobre Paz na Escola;
-fazer meu relatório de estágio;
-participar do Simpósio de Alienação Parental;
-fechar alguns casos que atendo lá no estágio;
-fazer uma visita técnica em um local e pesquisar sobre família;
-além de mil coisas pra arrecadar dinheiro pra formatura!


E tudo isso no mês de novembro, que ainda vai ter outro feriado!
Fora o fato de eu ter tido UM DIA para escolher o tema da minha monografia, e ter sido pega totalmente de surpresa em relação à isso!! O que me deixou muito estressada! :/

Enfim, tenho que arranajr um jeito de fazer tudo isso sem ter uma somatização...

Boa sorte para mim! ;)

2 comentários: