terça-feira, 23 de novembro de 2010


"A dor da sua partida trouxe toda a dor do mundo. De uma só vez. Mas agora já passa da meia noite. Não é mais nosso aniversário de fim e, pra te falar a verdade, eu já não sofro mais o nosso fim faz tempo. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Você chegou e me levou embora. Levou embora a menina que tinha medo de sentir a vida e esperava uma salvação para tudo. Quem sobrou é essa desconhecida que se conhece muito bem em suas bizarrices, lê jornais todos os dias, substituiu o bege pela cor do verão, tem uns pais gente boa ainda que malucos, adora os poucos e estranhos amigos, não espera mais pelo cavalo branco mas fica ansiosa pelo início da novela e talvez esteja pronta para amar de verdade. Amar um homem e não um príncipe."


(Tati Bernardi)

3 comentários:

  1. Puxa, parece que o amor te faz sofrer também, neahz?!
    ^.^'

    Sei como eahz...
    Metade de minhas postagens são sobre isso...
    E 60% das suas tambémz!
    ^.^

    Bem, espero que um dia seu coração cure...
    Eu sotumo ouvir "Papa Roach - Blood (Empty Promises)", qundo se trata de alguém que amei;

    Aí chuto uns baldes, derrubo umas cadeiras, jogo-me contra as paredes e depois de chorar feito um menino chorão desesperado, levanto, ergo a cabeça e digo para mim mesmo que não foi o bastante, que a ferida fica e sempre ficará...
    Aberta ou fechada, devo continuar meu caminho!
    ^.^'

    É uma música de letra meio ogra; Mas o som que faz é ótimo para liberar a sexualidade destrutiva que não canalizaria para nada e me auto-destruía por dentro...
    ^.^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. PS: Se quiser visitar meu blog algum dia, sinta-se bem vinda...
    Não atualizo ele sempre porque sou preguiçoso!
    XD

    http://construindoumaponte.blogspot.com/

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Texto mara-vilhoso .
    Me identifiquei muito com ele rs.

    Beijoo

    ResponderExcluir