sábado, 12 de novembro de 2011

Agradecimentos


Oláa!! Desculpem-me novamente minha ausência blogstíca!! Mas eu estava na louca correria da monografia! Enfim, sexta-feira entreguei a versão definitiva para ser avaliada... voltarei a ter vida social!! Agora preciso me preparar para a banca examinadora... mas estou tranquila em relação á isso!! Mais um passo concluído no meu caminho para a Psicologia, um dos amores da minha vida! Hoje eu sou só felicidade! Bom, resolvi postar os agradecimentos que escrevi na monografia... achei eles bonitinhos e apesar de simples coloquei meu coração neles! Me emocionei muito ao agradecer aos colegas de curso e amigos feitos nessa caminhada, afinal esse ciclo será logo logo encerrado e nós não iremos mais conviver como antes... mais um fim vem aí e por consequência, mais um recomeço!



AGRADECIMENTOS

            Primeiramente agradeço a Deus pelo dom da vida e por tudo que Ele me deu a oportunidade de realizar.
            À minha orientadora, Prof. Msc. Maria do Socorro Lacerda Gomes, pela preocupação, pela paciência, pelo carinho e pelos “chacoalhões” dados na hora certa!
            Ao departamento de Psicologia da Universidade Federal de Roraima, com carinho especial aos professores Tatiana Saldanha, Nilza Araújo, Pamela Gil, Leandro Neves, Socorro Lacerda e Gustavo Carvalho que estiveram presentes desde o início dessa caminhada compartilhando seus conhecimentos e seu amor pela Psicologia.
            À professora Sigrid Gabriela pela ajuda inestimável e pelo material cedido que  contribuiu para a realização desta pesquisa.
            À professora Socorro Alves que se prontificou imediatamente a fazer parte da banca de avaliação desta monografia e pela atenção e carinho com o qual sempre me recebeu.     
            Aos demais professores que passaram pela nossa turma durante esses cinco anos e meio e que se dispuseram a nos conhecer e nos ensinar.
            À todos os funcionárias da Instituição pesquisada em especial à Psicóloga Geilza e à Assistente Social Rosário, por terem me recebido tão bem e dividido comigo um pouco das suas experiências e do amor ao trabalho que realizam.
            Às crianças pesquisadas, obrigada por existirem! E obrigada pelos olhares de carinho que recebi de vocês!
            À minha família pelo apoio, carinho e força! Avó, tios, tias, primos, primas e afilhados, muito obrigada por tudo! Em especial à minha mãe, Dilcélia, pelo amor e compreensão incondicionais, por ter sempre acreditado em mim e me apoiado nas minhas decisões.
            Aos meus irmãos, Darley e Marcelo, que apesar do pouco tempo de convivência já se fazem tão importantes na minha vida e mesmo com a distância sempre me deram uma palavra de força e carinho.
            Aos amigos queridos, sem os quais eu não teria chegado até aqui! Luana, Yanne e Karol obrigada por todas as vezes que vocês cuidaram de mim, mesmo sem saber vocês me ajudaram a nunca desistir. Tainara, Luisa, Mauri, Keiti e Natália obrigada por compreenderem minhas ausências e me receberem sempre de braços abertos.
            Ao Dereck (in memorian) que no breve período de convivência dividiu comigo a sua paixão pela psicologia humanista e me aconselhou e apoiou no momento da escolha do tema que eu iria pesquisar. Jamais o esquecerei!
            Aos colegas de curso, com as quais convivi durante esses cinco anos e meio e com os quais aprendi tantas coisas sobre a psicologia e sobre a vida. Obrigada pelo carinho de vocês, pela força que me deram, pelas caronas, pelos ouvidos sempre atentos, pelos conselhos e por todo o crescimento que alcançamos juntos!
Levine, Andressa e Carol, amigas tão queridas, obrigada por, através da Psicologia, terem entrado na minha vida!
            Em especial à Gabie e à Tathi, que mais do que colegas de curso se tornaram minhas amigas! Obrigada pela força de sempre, pelo carinho, pela preocupação, por todas as angústias e sonhos divididos. Por terem me dado apoio total na minha escolha por este tema de monografia. Por terem sonhado junto comigo tantas vezes, pelas risadas dadas juntas e por tudo que tocou os corações de vocês e vocês compartilharam comigo. Não tenho palavras suficientes para agradecer!
            À todos àqueles que, seja por twitter, facebook, sms, telefone ou pessoalmente, me deram forças, me desejaram sorte e acreditaram em mim! Obrigada de coração!


           
           

Um comentário:

  1. Puxa, que coisa boa, neném...
    ;D

    Acredite: Eu sei como vc estah...
    Apresento minha monografia esta sexta (18)...
    XD

    AHhuahuhauahuuhauahuhaauhz...

    Sempre achava que os outros eram chorões, mas não, a monografia realmente dá trabalho!
    ;D

    Beijinhooooooo!
    ;D

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir