quarta-feira, 30 de novembro de 2011


E agora, como eu posso continuar sem ter você aqui?
Sinto que terei para sempre a necessidade de olhar nos seus olhos e segurar suas mãos...
Como eu vou poder dizer adeus de novo, se dessa vez sei que será para sempre?
Não sei se tenho forças para dar um último abraço de novo...
Tantos medos, tantos sonhos, certo e errado... nada disso tem sentido diante do amor que lhe tenho!
Eu deveria te mandar embora da minha vida de uma vez por todas, mas como se isso é tudo o que eu não quero?
Não queria ter que dizer adeus, não quero te deixar ir, não quero viver longe de você...




Um comentário:

  1. Puxa, como seu coração é lindo...
    *.*

    Toca o meu com suas sempre carregadas não de paixão ardente, mais de algo que é calmo, sereno e tão bonito...
    Só posso sentir algo como certa inveja do alvo de seu olhar.

    É realmente um homem ou vc também está indo embora de Boa Vista?

    ResponderExcluir