sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O que mais pode ser?


"Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado  
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo
Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?  
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também"

(Jota Quest)


P.S.: Tem a nossa cara essa música!

2 comentários:

  1. O que Eu também não entendo.
    Jota Quest

    Essa não é mais uma carta de amor
    São pensamentos soltos
    Traduzidos em palavras
    Pra que você possa entender
    O que eu também não entendo

    Amar não é ter que ter
    Sempre certeza
    É aceitar que ninguém
    É perfeito pra ninguém
    É poder ser você mesmo
    E não precisar fingir
    É tentar esquecer
    E não conseguir fugir, fugir

    Já pensei em te largar
    Já olhei tantas vezes pro lado
    Mas quando penso em alguém
    É por você que fecho os olhos
    Sei que nunca fui perfeito
    Mas com você eu posso ser
    Até eu mesmo
    Que você vai entender

    Posso brincar de descobrir
    Desenho em nuvens
    Posso contar meus pesadelos
    E até minhas coisas fúteis
    Posso tirar a tua roupa
    Posso fazer o que eu quiser
    Posso perder o juízo
    Mas com você
    Eu tô tranquilo, tranquilo

    Agora o que vamos fazer
    Eu também não sei
    Afinal, será que amar
    É mesmo tudo?
    Se isso não é amor
    O que mais pode ser?
    Tô aprendendo também
    (...)

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda demais mesmo *-* Obrigada pela visita, depois de muito tempo espero conseguir voltar de novo pra cá.
    Letícia ta vindo e com certeza vai trazer muita alegria pra todos :)
    Beijão
    Amanda Menezes


    (nao to conseguindo comentar pela conta do google)
    (não consigo comentar pela conta do google)

    ResponderExcluir