terça-feira, 13 de dezembro de 2011

e o Fim é Belo e Incerto...

Hoje fui á Universidade fechar minha conta na Biblioteca Central e entregar a versão final e definitiva da monografia!
O gesto de entrar naquela Biblioteca pela última vez como aluna, e pedir para que meu cadastro fosse encerrado, me deixou cheia de nostalgia.  Nos doi últimos anos de faculdade eu contava os dias para me formar logo e não precisar mais assistir aula, fazer trabalhos, provas... Mas até então esse fim era uma fantasia, algo meio que distante. E nos últimos dias ele é tão real e está tão próximo que está quase se personificando, parece que pode ser tocado, parece que fala comigo o tempo todo. Esses rituais que marcam o fim me fazem perceber que tudo, apesar de cansativo, foi lindo e que sim, eu sentirei uma imensa falta desse curso, dessa universidade, desses professores e desses amigos! 
A Aula da Saudade semana passada, foi um dos momentos mais emocionantes que eu já vivi, quantas lembranças boas nós temos juntos, quantos momentos de carinho, de amizade, quantas brigas também! Mas as crises são necessárias para que haja o crescimento. Quanto crescimento nós alcançamos juntos nesses cinco anos e meio... momentos inesquecíveis, uma convivência diária... aulas de manhã, de tarde, sábados, congressos a noite... durante quase 6 anos! Foi lindo! Valeu a pena!
Da Universidade vou sentir uma enorme falta, da sala de aula, do lanche,dos livros da biblioteca, de fazer parte desse lugar... Dos amigos então, sei que haverá dias em que vou chorar de saudades, mas trago cada um no meu coração, nenhum sorriso será esquecido... estarei sempre orando e torcendo pelo sucesso pessoal e profissional de cada um deles!





Que DEUS nos proteja, nos abençoe, e nos dê muita luz nos novos caminhos que estão pela frente!!


"O caminho é feito pelos nossos passos, mas a beleza da caminhada depende daqueles que vão conosco!"

Um comentário:

  1. É Verdade...
    Tanta coisa muda mesmo sem materialmente nada mudar, não eahz?!
    ;D

    Ótima postagem...
    Senti muito bem tudo isto!
    Beijos!

    ResponderExcluir