domingo, 18 de dezembro de 2011

Parar o tempo....

Eu finalmente entendi o que as pessoas querem dizer com "eu pararia o tempo naquela hora..."
Tantas vezes eu usei essa expressão achando que entendia o real significado dela, mas agora eu sei que antes eu não sabia a força que essas palavras têm!
Mas ontem... deitada ali ao seu lado, olhando para o seu rosto, ouvindo a sua voz, com seus olhos fixados em mim... eu pude entender! Nunca houve na minha vida nenhum outro momento que eu quisesse eternizar tanto como aquele! Eu realmente queria ter parado o tempo naquele momento, eu queria viver esse momento para sempre, para sempre com você! 

Quem dera, ter a força real de parar o tempo naquele momento! Mas mesmo que o tempo continue a passar e que aquele momento de perfeição tenha passado, você sempre será eterno em mim!



Um comentário:

  1. É verdade...
    Nada como um momento tão especial como o qual se desfruta do amor em sua forma mais pura...
    ^.^

    Beijos!

    ResponderExcluir