segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Amor?


Você acha que já amou alguém de verdade?
Não tô falando de amor de mãe, de amigos, de primos...
Tô falando desse amor que quase todas as pessoas vivem á buscar, que é gritado em músicas românticas de todo o mundo, desse amor que nos faz querer passar o resto da vida com uma única pessoa!
E então, você acha que já amou alguém de verdade?
Se sim, me diz como é. Porque faz tempo que eu venho sentindo coisas estranhas dentro de mim e, apesar de desconfiar, tô morrendo de medo de admitir que pode ser amor, um amor desses que só acontecem uma vez na vida da gente!
É que se for mesmo amor, é o amor mais errado que eu poderia sentir, ele foi errado desde o começo... na verdade, no começo a errada foi por em escondê-lo! Não sei se o amor pode ser errado, se não puder... isso que eu sinto não é amor, afinal não deve ser certo amar alguém que não pode nos amar da mesma forma!
Mas é um sentimento tão bonito, tão puro, tão único, tão forte, intenso e verdadeiro que eu não consigo pensar em outro nome pra ele que não seja Amor! E isso me dá medo, muito medo... afinal dizem que amor de verdade só acontece uma bez na vida e se for realmente assim, então este será meu único amor por toda a minha existência e como eu vou poder viver com isso se nós não podemos ficar juntos? Vou ter que arranjar um jeito de esconder esse sentimento dentro de mim, mas tão bem escondido que nem eu me lembre dele... será possível?
Alguém me diz, por favor, como é amar alguém de verdade... é quando a gente tá sempre pensando na pessoa, quando uma música, um sorriso, um verso, uma imagem, uma palavra faz nosso coração ficar apertado de vontade de estar ao lado daquela pessoa? É quando a gente vai dormir, sonha e acorda pensando nele (a)? É quando você vê um casal de velhinhos e imediatamente se imagina daqui à 60 anos ao lado daquela pessoa? É quando você imagina seus filhos e eles tem os olhos iguais os dele? É quando você se sente ligada àquela pessoa de um jeito meio mágico que não pode ser explicado? É quando a melhor coisa do mundo é ficar deitada no abraço dele sem dizer nada? É quando o beijo te deixa tonta, o olhar te deixa sem folêgo e o sorriso dele é o seu paraíso? É quando até os defeitos dele te fazem bem e você sente saudades até das brigas? É quando você começa a pensar nele e sem perceber tem lágrimas escorrendo dos seus olhos? É quando, involuntariamente, ele é a primeira pessoa pela qual você pede proteção quando você vai orar à Deus? É quando tudo o que você precisa pra seguir sua vida é saber que ele está bem e feliz, mesmo que longe de você? É que mesmo que a distância e a saudades acabem com você, por dentro, ter a certeza da felicidade dele é algo que te dá forças pra seguir... é assim que eu me sinto por ele, será que é amor?

Um comentário:

  1. Bem, parafraseando as próprias palavras da srta, se esse não for amor "gritado em músicas românticas de todo o mundo", é a obsessão mais bonita que se pode sentir...
    ;D

    Eu sei, porque já senti isso...
    Há quanto tempo gosta dele (ou dela)?
    É que é necessário ter certeza de que durará!
    Amor, cada vez mais me parece um diagnóstico longitudinal...
    ;D

    Beijos e, aproveita, porque nada é tão doloroso e ao mesmo tempo controverso, pois apesar disso é satisfatória a dor do amor se esse alguém não te faz sofrer deliberadamente!
    ;D

    Mais beijos!
    ;*

    ResponderExcluir