sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Never Alone



Never Alone
(Nunca sozinho, Lady Antebellum)

"Que os anjos te protejam Que problemas não te atinjam Que o céu te aceite quando for hora de ir para casa Que você tenha sempre a abundância O copo nunca vazio Saiba em seu interior Você nunca estará sozinha Que suas lágrimas Venham de sorrisos Que você encontre amigos Que valham a pena ter Todos os anos passam Que eles signifiquem mais do que ouro Que você possa vencer e permanecer humilde Sorrir mais do que resmungar E saiba, quando você tropeçar Você nunca estará sozinha
Nunca sozinhaNunca sozinha Eu estarei em cada batida do seu coração Quando você enfrentar o desconhecido, onde quer que você voe Este não é um adeus Meu amor te seguirá, ficará com você Amor, você nunca estará sozinha Eu tenho que ser honesta Tanto quanto eu quero Eu não vou prometer que os ventos frios não vão soprar Então, quando os tempos difíceis encontrarem você E os seus medos estiverem te cercando Enrole o meu amor em torno de você Você nunca estará sozinha" 


*minha Maria (afilhada, prima, sobrinha e amor!)

Um comentário: