sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011



13 dias.
13 de janeiro de 2012.
Já fazem 13 dias que 2011 acabou e nada de realmente novo aconteceu!
Entrando no clima de ano novo eu resolvi fazer, com atraso, uma retrospectiva de 2011:

Em 2011...

...eu me reaproximei de velhos e bons amigos
...me afastei de coisas que eu achava que eram minhas
...conheci pessoas que foram essenciais ao meu crescimento
...passei muitas horas tentando tomar decisões e não consegui
...eu dancei forró no meio da rua com um dos melhores amigos que eu já tive
...quase me apaixonei, mas percebi o perigo à tempo
...sentei no banco da praça e fiquei horas conversando com amigos
...dancei muito no carnaval, mas percebi que não tenho mais 15 anos
...estudei pra caramba
...falei coisas que não deveria falar
...perdi pessoas que eram tão importantes na minha vida
...chorei! tanto que quase me desidratei
...dei boas gargalhadas e risadas verdadeiras
...senti a dor de perder um amigo amado e me senti consumida por essa dor
...tomei decisões erradas, mas voltei atrás
...enfrentei muitos obstáculos pra fazer a coisa certa
...fiz a melhor viagem de todas
...descobri de verdade e com intensidade o que é ter o coração partido
...chorei de desespero, mas não tomei decisões desesperadas
...só li livros relacionados à Psicologia
...peguei um porre e descobri o que é ressaca
...mudei por dentro e por fora
...realizei um sonho e a realidade foi ainda melhor
...conheci pessoas que, mesmo sem saber, sempre fizeram parte da minha vida
...revi pessoas que eu amo tanto e que me fazem tanta falta
...me despedi de pessoas que estiveram comigo por mais de cinco anos e de uma fase linda e intensa
...virei Psicóloga
...me encontrei, mas me perdi de novo e ainda não me achei!

2011 foi INTENSO!!!

Um comentário:

  1. Perfeito!

    Gostei da idéia e pensei ateh em fazer uma retrospectiva também, mas vou deixar isto para um porvir...
    ;D

    Foi um ano bem produtivo, neahz?!

    ResponderExcluir