terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hoje, depois de um dia estressante cheio de dúvidas e preocupações, achei que nada poderia me alegrar, foi então que, por acaso, comecei a rever fotos e agendas antigas. Fotos desde a minha infância e agendas da minha adolescência, onde os melhores amigos que eu já tive escreveram palavras de carinho para mim. A cada foto, a cada mensagem eu ri e chorei... nostalgia! Mas mais que tudo isso, me senti grata! Grata por tantas pessoas lindas que cruzaram meu caminho, por tantas coisas que vivi, alguns momentos difíceis, mas que me fizeram ser quem sou hoje. Ao rever cada foto me senti feliz, feliz por rever rostos dos quais sinto saudades e muitos dos que tenho por perto até hoje, pessoas que passaram pela minha vida e me marcaram, que me ajudaram a trilhar minha história, amigos que me fizeram acertar e que também erraram comigo, gente que se encaixou de maneira mágica na minha vida! 
Ao rever essas fotos e reavivar essas lembranças, me senti a pessoa mais sortuda e mais privilegiada de todas, por ter vivido tudo que eu vivi exatamente da forma como foi e com essas pessoas com as quais pude dividir um pouco de mim! Diante disso só posso mesmo agradecer à DEUS, por ter colocado na minha vida cada uma delas, família, amigos, professores, conhecidos... gente que passou, gente que ficou e gente que vai permancer pela eternidade comigo, seja perto ou longe, mas dentro do coração!

Enfim, hoje vou dormir feliz! Feliz por ter na vida as pessoas que tenho e por ser quem eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário