segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Veio com 2012 e vai comigo para sempre...

O que 2012 me trouxe de bom?
Eu descobri que tenho um lugar, ainda não estou nele, mas bem próxima.
Eu me identifiquei com a minha profissão e confirmei a área na qual quero atuar.
Aprendi a ser profissional, e descobri que não tem nada haver com "não se envolver" com os problemas dos pacientes/clientes,  e sim em ser ética!
Entendi que eu posso estar na melhor cidade do mundo, mas ela não será a melhor se eu não tiver por perto as pessoas que mais amo.
Ao lado das pessoas que amo, eu posso enfrentar qualquer coisa, nenhum problema será maior que o amor!
Não adianta sofrer por antecedência e se martirizar, a gente tem é que correr atrás dos nossos objetivos, porque a vida sempre tem algo de bom pra gente!
A vida pode ser surpreendente!
Dinheiro é bom sim.
Descobri que eu vou querer passar a vida inteira estudando.
Conhecer de verdade as pessoas é a melhor forma para não fazer julgamentos errados.
O mundo é muito maior do que aquilo que eu vejo.
Alguns sorrisos nos dão vida e alguns olhares nos tiram o fôlego!
Entendi que uma hora a gente realmente cansa de dedicar bons sentimentos a quem não os merece, e aí as coisas simplesmente mudam dentro da gente... como em um movimento inevitável da vida!
Algumas pessoas vão viver pra sempre dentro da gente, mesmo que não estejam mais ao nosso lado.
Saudades é inevitável, e chorar por causa dela também!
Aprendi que realmente existe gente com o coração ruim no mundo, dessas eu quero distância!
Mas também existem pessoas boas, que se comovem e se movem, que amam e fazem o bem, que compreendem e que fazem do mundo um lugar melhor, essas que quero por perto!
Minha família realmente pode ser meu porto-seguro.
Deus nunca dá a gente um peso maior do que a gente pode aguentar, todos os dias Ele os dá motivos para a felicidade, a gente só tem que enxergar isso!

Amar. Demonstrar amor. Deixar ser amada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário