quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ser Feliz


Percebi em mim, de repente, um medo de me sentir feliz! Que absurdo é esse de sentir medo de estar feliz? Seria o medo de que a felicidade acabe na próxima curva? Mas se na próxima curva nós podemos encontrar um pouco de infelicidade, então temos que apróveitar ao máximo os momentos de felicidade para nos abastecer e enfrentar com fé o que estiver por fim. A vida é assim, não dá pra ser feliz sempre e nós precisamos aceitar isso e ser feliz quando pudermos ser. A Felicidade é linda, faz bem, ilumina, revigora... não é pecado estar feliz!

Então resolvi compartilhar algo que me deixou feliz, mas com medo de assim estar. Essa semana saiu o resultado da prova objetiva do Concurso que prestei para Psicologia da Prefeitura de Boa Vista. São 30 vagas para Psicólogo e eu fiquei em 14º lugar na prova objetiva. 14º entre mais de 300 inscritos! Sério, isso me deixou muito feliz! Agora vem a prova de títulos, da qual eu estou com medo, pois não possuo tantos títulos até porque me formei há apenas um ano. Mas hoje eu estou me dando o direito de estar feliz pelo meu resultado na prova objetiva, afinal essa foi uma conquista minha, e para a qual eu me esforcei. Se não der para passar na prova de títulos, paciência... o tempo vai me ajudar com essa parte!

Se alguém ler isso aqui, eu peço que me incluam em suas orações para que eu passe ou para que entenda se não puder passar. E SEJAM FELIZES, sem culpa e sem medos!

Um comentário: