sexta-feira, 30 de maio de 2014



ELA É ESPECIAL, TALVEZ NÃO SAIBA.

"Coisa tão certa, beleza esperta... Como diria o mano Caetano!
Ela é especial, pois sabe a hora de dizer não. É coerente com suas ideias e sabe aonde pode chegar. É firme nas decisões e tem um papo cabeça. Também sabe dizer besteiras enquanto come pipoca de micro-ondas assistindo Big Bang Theory. 

Ela é especial com um rabo de cavalo, só de calcinha e uma camiseta com o dobro do seu tamanho, de pernas para o ar e com um livro em mãos, em pleno sábado à noite. Talvez ela surte e saia com as amigas para uma balada qualquer. Ela é especial.
Não é especial por ficar com poucos garotos, mas por confiar nela a ponto de se entregar a um numa dessas noites de verão.
Gosta de Música Popular Brasileira e adora qualquer tipo de manifestação artística. Discute política social enquanto faz as unhas de rosa com frescurinhas que só elas entendem. Ela é quase uma obra de arte, falando nisso.

Ela... Bom, ela demora horas em frente ao espelho se arrumando para sair e ouvir um idiota dizendo que ela se arrumou só para chamar a atenção de outra menina qualquer. Tolo! Ela sempre sai querendo chamar a atenção de quem realmente se interessa por belezas espertas. (raridade).

Sorri, bagunça o cabelo como se arrumasse da mais perfeita forma possível e vai pra festa mostrando o valor de ser interessante aos olhos de quem acompanha seu charme deslizar no social da feminilidade. Ela chama a atenção com o olhar, para o mundo com sua boca que transcende tudo que há de melhor naquele instante em que ela sorri. Seu olhar é mais disputado que bundas beirando o chão numa balada à noite.

Na ordem das coisas, ela é querida por todos.
Ao voltar da balada, ela se porta como uma menina normal, e meninas normais estão em falta.

Ela é interessante e não sabe, mas é preciso que alguém conte."

(Petherson Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário