quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Do que não se mede através do tempo



Confesso que eu  já tinha desacreditado do amor de novelas,  tinha desistido de viver um romance desses que nos fazem sentir borboletas no estômago, já tinha me conformado com a ideia de uma vida serena, plena e sem muitas emoções no quesito coração... Mas aí você surgiu e todas as minhas (tristes) convicções (des)amorosas foram pro espaço, numa noite de um feriado chato (feriado em plena quarta-feira?) sem nenhuma expectativa, além de comer, você entrou na minha vida,  acho que antes mesmo de mim própria perceber eu já tinha te colocado na minha vida, logo no primeiro olhar. A partir daquela quarta tudo mudou, os próximos encontros, você sem falar muito, eu tentando encontrar um assunto que pudesse nos ligar, a minha tentativa (fracassada) de disfarçar o que eu nem entendia que estava sentindo, finalmente nossa aproximação, o primeiro beijo, o segundo, o terceiro e todos os outros... Você surgiu pra bagunçar tudo o que eu já havia planejado para mim, surgiu pra colocar dúvidas onde eu tinha certezas e esperanças onde eu já havia me fechado... Tanta coisa pra dizer e as palavras me fogem (você consegue me deixar sem palavras!), pra resumir digo que você redecorou minha vida, deixou ela muito mais bonita,  pintou meus dias com cores alegres e vibrantes e me fez descobrir sentimentos lindos....
Tudo o que eu quero é fazer isso por você também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário