terça-feira, 25 de maio de 2010

Rapidinhooo......

Nossa que saudades estou sentindo de atualizar meu blog e de ler todos os blogs que eu adorooo. mas ainda to sem net em casa... nesse exato momento estou no estágio, postando raídinho só pra mandar um oi!! a faculdade ta uma correria, faz tempo que não tenho tempo pra nada! Essa semana vou á Manaus, participar de um simpósio de Avaliação Psicológica, quando eu voltar de lá vou resolver meus problemas com a internet, se DEUS quizer!!!
Não tive tempo de ir em todos os blogs que eu sigo, mas quero mandar um beijo pra todos em esepcial pra Samara do São meras palavras, saudades das nossas conversas via blog!!!
ah!! eu não to postando, mas tenho escrito muitas coisas, logo vou postar tudooo!!!
Um beijoooo.... e que todos tenham dias iluminadosss!!!

5 comentários:

  1. Que ruim que não tem como você postar seus textos, faz faltar entrar aqui e ler algum texto seu. Eles sempre ajudam na minha vida de algum jeito. Espero que volte logo, Dani.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. um beijo muuito especial para voce, eu também não to muito no blog, tô estudando muuito, mas de vez em quando vinha aqui pra ver se tinha noticias tuas xD
    mas pronto, se divirta no simpósio de Avaliação Psicológica em Manaus. e quando voltar tente mesmo arranjar a net ok?

    beeijo minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Massa, pois volte logo a florear esse cantin
    :D

    ResponderExcluir