sábado, 8 de maio de 2010

A soliloquiar!


Começo esse post pedindo desculpas pela demora pra vir aqui, mas estou com problemas com a minha internet, por isso não estava vindo aqui! Mas já andei lendo todos os blogs que sigo e já me atualizei de tudo! Essa semana foi uma correria, provas, trabalhos, projetos, monitoria, ufa!! Acredito que estou precisando de férias...



Um outro motivo para a minha ausência virtual é que a inspiração andou dando uma volta pra longe de mim nos últimos dias, eu simplesmente não conseguia escrever sobre nada, e percebi que isso ocorreu pelo simples fato de que escrever para mim não é um ofício, é, sim, um jeito de viver, de olhar o mundo á minha volta e de procurar entendê-lo! É incrível como escrever me alivia, tira de mim o peso da minha indecisão, acalma minha angústia perante as coisas que não posso controlar, escrever é minha válvula de escape... é minha fuga, meu refúgio, meu remédio e muitas vezes até minha salvação! Então pode acontecer que eu fique sem postar por aqui de novo, e desde já peço desculpas á vc que se importa em ler o que escrevo, mas para mim escrever aqui neste blog só vale a pena se as palavras forem ditadas pelos meus sentimentos...

Um comentário:

  1. é as vezes também acontece de não ter inspiração, ou não ter tempo para escrever, mas eu tempo o máximo escrever, tenho no meu celular sms de rascunhos que são frases soltas ou textos completos que eu fiz e não tinha papel por perto. escrever para mim é tudo.
    eu as vezes me pergunto como vai ser quando chegar ao ponto de que escrever já não ser o suficiente para me exprimir, o que eu vou fazer?

    ResponderExcluir