sexta-feira, 30 de abril de 2010

O maior medo...


Medos?!
Sim eu tenho! E tenho muitos: medo de escuro, medo de aranha, medo de não saber o que falar, medo de ladrão, medo de não entender o silêncio, medo de raio e trovão, medo de cobra, medo do bicho-papão, medo da solidão, medo de altura, medo de não ter emprego, medo de cachorro bravo, medo de te perder... mas o maior de todos os medos é o de nunca te pertencer de verdade. O medo que mais me perturba é o medo de passar o resto da vida a imaginar qual é o gosto do teu beijo, como seria estar nos teus braços... Esse medo tem me tirado o sono, eu preciso te ter comigo, mesmo que um dia eu venha a te perder... terá valido a pena se eu tiver pelo menos um beijo, pelo menos uma noite contigo, da qual eu possa me lembrar pelo resto da vida!


“Ela que sempre buscava em tudo um porque, com ele bastava estar, sentir e viver!”
(Ela/Ele, Sandy Leah)

5 comentários:

  1. que lindo,
    e é claro que você vai ter, não só um mais vários beijos, vários noites, siim, e eu vou estar sempre aqui, na primeira fila da plateia torcendo muito.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. impressionante como o que você escreve se encaixa perfeitamente em mim. medo, sempre tenho medo. das coisas mais bobas até coisas não tão bobas assim. e o medo de não conhecer o gosto do beijo e essas coisas, é o pior, com certeza. mas pode ter certeza que você vai ter esse beijo, vários desses beijos. e como a samarav, eu também estarei na primeira fila da platéia torcendo por você.

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. e qtas pessoas espalhadas por aí tem esse mesmo medo que vc.
    Eu fico daqui torcendo por você.

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    eu já voltei de viagem, voltei hoje, foi uma viagem rápida, mas não podia ficar faltando aula "/
    a viagem foi maravilhosa, mudei de ar, tive sensações maravilhosas, só que foi uma viagem tão intensa, tão vivida e rápida que mal tive tempo para escrever.
    mas foi otimo
    esperanço pela proxima viagem..
    obrigada por torcer por mim, fico muito feliz

    beijo

    ResponderExcluir