domingo, 18 de abril de 2010

Palavras sem sentido....


E quando, além da distância física, parece que existe um algo a mais a nos afastar? Será que é chegada a hora de desistir? Será que chegou a hora da despedida que vem sendo adiada por dois anos? Não sei se quero continuar a esperar por esse dia que pode nunca chegar... não sei se ainda tenho forças pra essa espera que, ao que me parece, está sendo só minha!

5 comentários:

  1. Não desista, eu já lutei muito por um homem, já me rebaixei, gostei mais dele do que de mim, mas quando acabou eu vi que eu estava mais forte, mas certa do que sou e do que quero.
    força você também consegue lutar mais um pouco.
    mas se essa for a altura de por um ponto final. ponha e siga em frente porque como dizem 'é para frente que se anda' ;)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. acontece comigo isso de pensar sobre esse assunto. as vezes parece que tem muito mais que quilômetros me separando do garoto, mas não é sempre assim, na maioria das vezes parece até que a gente tá bem perto. só que eu acabo me apegando mais aos momentos que a gente tá meio frio um com o outro, não sei porque. mas mesmo assim não desisto, sempre tento ir até o fim. desistir só quando não tiver outro jeito mesmo. enquanto tiver alguma chance de dar certo, vamos continuar tentando. mas no seu caso, se só você espera, talvez seja a hora de colocar um ponto final nisso e seguir em frente. pensar no que vai te fazer melhor, ficar tentando levar isso adiante sendo que você não vai ficar bem em achar essas coisas que acha, pode não ser muito bom pra voce.

    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Vim parar aqui no seu blog de alguma forma rs.
    Pelo seu texto, só tenho algo a comentar...

    Acredito que falar com a pessoa, o que está por dentro e faz tanto mal, livre de qualquer orgulho e omissão pode ser o caminho. Pois são uma mistura de tantos sentimentos, dúvidas, inseguranças, vontades e mágoas que só servem para deixar a alma cada vez mais pesada e nos levar a direção do limite. Diga tudo o que há para ser dito, tente! caso o fim chegue, que seja alheio a você, acredite, sentirá muito melhor ao saber que fez absolutamente tudo que esteve ao seu alcance, se exponha, e não perca tempo para fazer isso, faça-o agora se puder.

    Lhe desejo sorte.

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Também vou concordar com todos os nobres colegas acima, pois é assim é que é minha filosofia de vida: "Não fugir, sempre lutar e perseverar"...

    Continue até achar que vale a pena, mas nunca desista sem, pelo menos antes, certificar-se que não vale mais;
    Diga sempre o que sente.

    Beijos.

    ResponderExcluir