quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais Poesias....


Mais poemas... esse ficou extremamente meloso, mas saiu tão espontaneamente, me bastou olhar pra tela do computador vazia e um minuto depois as palavra já estavam escritas, parece que elas jorraram de dentro de mim... nem sei como vieram, só sei que vieram e falam de algo raro e único....



"Você que tem o dom de tornar meus dias mais felizes, que me faz lembrar que o que importa são as coisas simples, que como num passe de mágica consegue me acalmar...


Você que chegou devagar sem grandes alardes, e que foi entrando na minha vida discretamente sem que eu mesma percebesse, e que conquistou um espaço em mim que há muito tempo eu não permitia á ninguém...


Você que me fez esquecer as mágoas de outro amor, que ajudou a curar as dores que existiam em mim, que me fez sentir vontade de viver junto de alguém, que me fez sonhar e desejar arduamente que esses sonhos fossem reais...


Você que chegou e mudou tudo o que havia aqui dentro, que mudou minha maneira de enxergar tantas verdades que antes eu via como absolutas, que me fez vislumbrar uma nova forma de amar, que me confundiu...


Você que me desestruturou totalmente, mas que me refaz a cada dia, você que despertou em mim um sentimento puro, único, verdadeiro, incondicional, um sentimento que eu não pensava que sentiria um dia...


Você! Não sei o que nos reserva o futuro, mas sei que hoje você é o meu mais lindo presente... você é parte de mim como as estrelas são parte do céu, você é a parte mais linda da minha vida... é meu conto de amor real, minha utopia. Você... você... você... amor..."

Danielle dos Santos


3 comentários:

  1. noossa que lindo, me fez lembrar um texto que eu fiz a um ou dois meses atras.
    muito lindo o teu sentimento por ele.
    adorei o texto

    beijo

    ResponderExcluir
  2. realmente ficou muito lindo, gosto desses amores imprevisiveis e que nos deixam melhor .

    ResponderExcluir
  3. Muitos sentimentos...

    Chega a despertar invejah de quem vc ama...

    ResponderExcluir