sábado, 24 de abril de 2010


Ontem falava de ti pra uma amiga, e quando virei-me você passou por mim, e sem saber que naquele exato momento você ocupava meus pensamentos, acenou e sorriu. Eu, como sempre, fiquei sem ação, parecendo meio boba! É surpreendente como a cada vez que te vejo tua presença provoca sensações diferentes em mim. Da antepenúltima vez, eu tive certeza: "não sou mais apaixonada por ele mesmo, nem tremi quando o vi", da penúltima, fiquei confusa meio que perdida ao ter ver de longe, nada mais fez sentido em mim e ontem sequer tive uma reação! Tanto tempo depois que tudo acabou, estar no mesmo lugar que você ainda é algo que me faz agir como uma criança em frente ao desconhecido. Não sei o porquê disso se já não te amo como há três anos atrás, se já tenho até um novo alguém que, apesar de distante, está na minha vida! Não deveria mais perder meu chão tão facilmente com a tua presença. Sei que tudo entre nós foi válido e verdadeiro, mas durou menos do que eu esperava, talvez por isso essa confusão de sensações dentro de mim... como já disse antes, sei que não te amo como há algum tempo, mas também sei que nunca deixarei de te amar, é que agora o amor é de outro jeito, é um amor que não necessita te ver, nem falar contigo todos os dias... precisa apenas saber que você está feliz, é um tipo de amor mais sereno que o outro...

Um comentário:

  1. que lindo. cada palavra.. tudo.
    eu faço minhas as tuas palavras.
    depois de um certo tempo, não é amor, mas também não é um carinho de amigos, é uma coisa especial que a gente nem sabe o que sente, é um nó na garganta é o coração inquieto..é muuita coisa, numa só pessoas.
    no entanto com o tempo a gente aprende que para esse sentimento ser alimentado não é preciso abraços nem beijos nem falar todos os dias, só é preciso saber se a pessoa está bem. é necessidade de quem sente pensar 'será que ele ainda respira?'
    mas junto desse sentimento, ainda temos outro sentimento, um outro sentimento que ocupa a outra parte do coração, esse sentimento é mais confuso, no entanto é mais 'presente' (apesar da distancia).
    está liindo o teu texto.
    ameei

    beijo linda

    ResponderExcluir