quinta-feira, 15 de abril de 2010

Incerto...


Não sei bem sobre o que escrever hoje... como sempre dentro de mim há uma confusão de sentimentos, de certezas e de dúvidas, de esperanças e medos, inseguranças e desejos! E esses pensamentos que me levam sempre ao mesmo lugar, ou á mesma pessoa... Essa história toda você diz que é bonita, eu digo que é triste, mas há quem diga que existe beleza na tristeza... então nossa história de desencontros é assim: bela porque é triste!
Só quero que toda essa distância que nos afasta e traz essa tristeza acabe um dia... e que a beleza dessa história passe a existir na felicidade do nosso reencontro!!!

6 comentários:

  1. sim é uma conversa minha com a pessoa :$
    digamos que é uma distancia mas uma distancia até perto, eu moro em Almada e ele em Lisboa, da minha casa a dele menos de 30 minutos se não houver transito. mas, visto que nao o conheço pessoalmente (como disse no dialogo) tenho medo, e essa também é uma grande distancia.
    mas apesar de não o conhecer, 'gosto' dele e como disse é estranho :s
    fico feliz quando as pessoas dizem que se identificam com os meus textos.

    "que a beleza dessa história passe a existir na felicidade do nosso (re)encontro!"
    mudei para encontro, que assim eu me identifico perfeitamente :D

    adooorei

    ResponderExcluir
  2. as vezes também fico sem saber o que escrever, fico perdida no meio de tantas coisas e muitas vezes me ligo a tantas coisas que estão acontecendo que não consigo escrever nada com muito sentido. :/
    também quero que a distância que me afasta de uma pessoa desapareça e a gente possa construir uma história mais feliz.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Mas pra fazer um samba com beleza, é preciso um bocado de tristeza, é preciso um bocado de tristeza.. se não, não se faz um samba não..."

    Pois, sinta-se viva. Eu me identifico qd vc escreve assim. Essa tal da distância é uma danada, sei direitin como que é. Achei uma coisinha pra mim que agora lhe dedico:

    Por muito tempo achei que a ausência é falta.
    E lastimava, ignorante, a falta.
    Hoje não a lastimo.
    Não há falta na ausência.
    A ausência é um estar em mim
    E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
    que rio e danço e invento exclamações alegres,
    porque a ausência, essa ausência assimilada,
    ninguém a rouba mais de mim.

    (Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o que voce comentou no meu blog, me fez pensar muito, sim os planos que o tenho com o 'novo amor' são diferentes dos que tinha com o outro, mas se formos ver o 'antigo' eramos um tanto diferente mas ele tinha mais haver comigo, era como um puzzle, e ele se encaixava em mim de uma forma sem esforço, com esse 'novo' não, somos iguais em tudo, pensamentos iguais mas somos de mundos diferente.
    sim o 'novo' rapaz é o do dialogo, acho que nota-se pelo dialogo que há uma ligação, mas tem um 'distancia' (que eu dou como desculpa), tem o meu medo (por não o conhecer), e principalmente o medo de amar, de me entregar outra vez. "/
    mas prometo que ainda vou me permiti viver essa historia :D

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Bem profundo mesmo...

    O ser humano é sempre alguém que há um espaço vazio que nunca preenche no peito, e as dúvidas são parte do que nos torna ainda mais humanos;
    Nosso mundo é imperfeito, mas é isso que o torna também tão lindo: Não a perfeição, mas a corrida para "aparar as arestas do tempo"...

    Bjo.

    ResponderExcluir