terça-feira, 27 de abril de 2010


Oláa!! passando rapidinho novamente, como eu disse que assim que resolvesse aquela história da qual eu falava semana passada eu iria postar por aqui! Bom, esse Fim de Semana foi muito bom, porque eu tive tempo e oportunidade de conversar com "ele" sobre todas as minhas dúvidas, expus tudo o que eu estava sentindo... e percebi que eram coisas da minha cabeça mesmo, minhas forças se reanimaram, e eu não vou desistir de nada, pois sei que essa história vai acontecer... como falei pra "ele", tudo o que eu precisava saber era se ele sentia o mesmo por mim, e como a resposta dele foi sim, eu tenho certeza que no momento certo a gente vai ficar juntos, não há dúvidas quanto à isso! Obrigada pelos conselhos, eles foram realmente importantissímos.... Estou muito feliz, ainda mais porque descobri que há uma chance da gente se ver bem antes do que eu esperava.... torçam por mim, pra que essa história dê certo!!!




Nossa Conversas...

"-Alguém: você faz parte da minha vida também
Resposta: - faço parte da sua vida como?
Alguém: vocÊ e uma das razões para eu querer voltar..."

3 comentários:

  1. nossa tô tão feliz por você. isso não desanima não! toda força do mundo para viver esse amor que tá no 'começo' mas é lindo.
    vocês ainda vão se encontrar e aaah vai ser o paraíso.
    e essa conversa? noossa já vi que são até mais intensas que as miinhas ahahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani!
    eu postei um selo para os 10 blogs que eu mais gosto, e você é um deles! ;)

    beijos

    ResponderExcluir