
Domingo eu estávamos reunidas eu e mais quatro amigas na casa de uma delas. Nós somos amigas há muito tempo, desde os tempos de colégio... e por mais que muitas vezes a gente se afaste um pouco devido a cansativa rotina do dia-a-dia, nós somos amigas e nunca deixaremos de ser. O assunto recorrente da nossa reuniãozinha foi o TEMPO, sim o TEMPO! Nó conversávamos, relembrando coisas, e pensávamos: "Nossa isso faz um tempão, a gente tá ficando velha!" Em pleno domingo a tarde, as cinco em casa reclamando que estavam cansadas... é realmente, não temos mais a disposição de antes! E quando começamos a falar da faculdade, todas estamos quase nos formando...e parece que foi ontem que estávamos no 1º dia de aula do Ensino Médio.... O TEMPO! Ele não dá trégua pra ninguém... ele passa, passa sempre, e mesmo que muitas vezes a gente queira pará-lo... é impossível! O tempo é quem comanda as nossas vidas, os nossos destinos... Muitas vezes ele é um doce amigo, aliado generoso... mas também há os momentos em que ele parece estar contra nós, nos fazendo correr, apressar as coisas para acompanhar o seu ritmo rápido e cada vez mais rápido! Para os que esperam por algo, por um encontro ou reencontro o tempo parece ser um vilão que teima em se arrastar e em nos separar... quando a gente quer que ele passe rápido, parece que ele, de propósito, só para nos contrariar, vai de-va-gar... E às vezes quando estamos vivendo momentos mágicos que gostaríamos de eternizar... o tempo parece acelerar, ele corre! Mas ele também nos ajuda... nos faz melhorar, aprender, nos proporciona momentos ímpares... nos dá maturidade, sabedoria, é gentil quando sabemos lidar com ele! O TEMPO é algo do qual não podemos fugir, as expressões nos rostos de um idoso são marcas disso! O que devemos fazer é aceita-lo e utilizá-lo da melhor maneira possível, torná-lo nosso amigo, nosso cúmplice!
Lu, Yanne, Loma e Karol... o tempo passou amigas, realmente nossas conversas mud

"E não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir!"
(Lulu santos)
sei bem o que é isso. quando a gente quer que passe rápido os segundos parecem anos, mas depois quando olhamos para atrás já passou muito tempo.
ResponderExcluiraah adorei no final uma parte da musica de lulu santos ;)
beijo
Olá.
ResponderExcluirobrigada pelo elogio, adoro saber que as pessoas acham que eu escrevo bem :D
o diálogo, na verdade é uma conversa minha no msn com um 'amigo'.
mas como não queria por nomes, nem gritar ao mundo que na verdade é uma conversa minha me identifiquei como 'ela' e o meu amigo é o 'ele'.
beijo
aah, mulher. Esse tema me derruba, sempre penso sobre isso.
ResponderExcluirSabe, tenho tbm um grupinho desse, de 5 molecas. De olhar hj como tudo tá... Perdemos uma ano passado, as outras formadas, formando, mudadas. Eta lelê, me arrancou lágrimas te ler.
o tempo é o sexto integrante, isso foi lindo.
Um beijão grandão
Oi, obrigada pela visita ao meu blog, eu também adoro Detonautas e fiz das músicas aquela junção que era tudo que eu estava sentindo naquele momento. Quanto ao seu post, às vezes me sinto assim, o tempo vai passando, a gente vai mudando, nosso jeito, ideais, etc.
ResponderExcluirVou vir aqui mais vezes.
Beijuxxx ;*