quinta-feira, 22 de abril de 2010

Obrigada :)


Oláaa!! To postando aqui rapidinho porque já já vou pro meu estágio! Bem eu só queria agredecer aos comentários que recebi no post passado, foram conselhos muito bons que me fizeram pensar bastante, e que com certeza me ajudaram sim. Eu ainda não resolvi muita coisa em relação àquela história, mas assim que resolver eu coloco aqui!


Samarav, Camila Lima, Lu Fargiani, e ???? obrigada mesmo!! Adorei o que vcs me disseram!


Beijoss


0uvindo Ratto: Apenas mais uma de amor

5 comentários:

  1. onww que lindo, de nada querida
    com certeza o que eu disse nao é nada de mais do que voce diz no meu blog,
    pode ter a certeza que eu vou tá sempre aqui pra te ajudar virtualmente.
    porque de coisa virtual e distante eu entendo "/

    beijo

    ResponderExcluir
  2. não precisa agradecer, devemos ajudar uns aos outros sempre né. espero que resolva essa história logo e seja a melhor escolha para você.

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Bom demais a tecnologia. Ouvimos conselhos que nos confortam tanto, mesmo sendo a quilômetros de distância.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ^.^

    Não estou a tantos milhares de quilômetros, mas adoro dizer meu ponto de vistah...

    PS: Não considerei um conselho, apenas uma visão pessoal...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. pois é. saudades doe de mais. principalmente quando é saudade da nosso própria irmã e que também é a nossa melhor amiga :(

    beijo

    ResponderExcluir