sexta-feira, 2 de abril de 2010

Poe.sia

Ando querendo ser poetisa... escrevo sobre amores que vivem em mim, e o que escrevo sem que eu perceba sai com ar de poesia... mas na verdade são apenas desabafos, é uma maneira de tirar de mim aquilo que insiste em sair em se expor...



"Parece loucura, mas já não sei que nome tem!
Eu não levava a sério, achava que você só seria mais “um alguém”
Porém, me surpreendi com as proporções que isso tomou.
Não me dei conta do momento em que você passou a existir em mim
É difícil ou quase impossível compreender tamanho sentimento
Eu poderia cantar todas as canções de amor ou
Declamar todos os poemas que falam de paixão
E ainda sim, ninguém conseguirá vislumbrar a força que isso tem...
E poderia passar o resto da vida te escrevendo palavras doces e apaixonadas,
Mesmo assim, você não entenderia o quanto isso é real.
Não sei se chamo de amor, paixão, carinho, amizade ou loucura...
Já não quero explicar mais nada, quero apenas sentir e viver este sentimento,
Não sei como, só sei que você é quem está comigo á cada dia, em cada pensamento, cada batida do meu coração parece dizer o seu nome...
Dentro de mim os sentimentos se misturam, mas eu já não procuro entendê-los, ao contrário: PERCO-ME!"

(Danielle do Santos)

5 comentários:

  1. poema, são coisas que eu adoro, mas nunca fui boa nisso, nem a rimar :s
    e só se ver esse post tive uma inveja pelo o jeito que voce tem pela coisa.

    em relação ao poema, sim acho que nós por vezes queremos viver e sentir sentimentos do que perceber-los :s

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, vlw a visita ao meu blog, volte sempre!
    Também estou te seguindo!
    Beijuxxx ;*

    ResponderExcluir
  3. Exercício de conhecer a própria alma...é a escrita!
    Sempre bom !
    E a gente agradece vc compartilhar sua parcela...por aqui!
    Beijos e UMA PÁSCOA ESPECIAL!

    ResponderExcluir
  4. Encaro poesia como um reflexo da alma...

    Não acredito que as palavras devam ser espetadas no papel como estacas, só porque foi decidido que o escritor ia "fazer poesia", todavia, que sejam algo de estado de espírito, que venham as orações, como orações: Que saiam naturalmente, como o desejo que, inconscientemente,fez escrever e sentir amor pelo que escreveu.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a atenção que teve com meu blog, meus textos...
    Todo mundo tem seus amores virtuais, só não se sabe se é amor mesmo.. mais tem!
    .
    Obrigado por seguir o blog, beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir