domingo, 25 de abril de 2010

Música....


"Eu já sei o que os meus olhos vão querer

Quando eu te encontrar

Impedidos de te ver

Vão querer chorar

Um riso incontido

Perdido em algum lugar

Felicidade que transborda

Parece não querer parar

Não quer parar

Não vai parar

Eu já sei o que meus lábios, vão querer

Quando eu te encontrar

Molhados de prazer

Vão querer beijar

(...)

Nunca me disseram o que devo fazer

Quando a saudade acorda a beleza que faz sofrer

Nunca me disseram como devo proceder

Chorar, beijar, te abraçar'

É isso que quero fazer

Isso que quero dizer

Eu já sei o que os meus braços vão querer

Quando eu te encontrar

Na forma de um C

Vão te abraçar

Um abraço apertado

Pra você não escapar..."

(Biquini Cavadão)



Nossas conversas:

"Alguém: você sabe que eu quero vc pra mim!
-Resposta:você e essa mania de me deixar sem palavras...
isso é o que eu mais quero tbm!"

2 comentários:

  1. "a distancia pode separar dois olhares, mas nunca dois coraçoes apaixonados!"

    Nao se esqueça que eu torço pela sua felicidade amiga :*

    ResponderExcluir
  2. ;D

    Sempre é um mal-negócio deixar uma meninah tão bonitah como vc nos braços de outro rapaz, mas se vc estah feliz, também fico...
    ;D

    Beijinhos...

    ResponderExcluir