terça-feira, 1 de junho de 2010

o mundo!


A sensação de ser só mais uma entre milhões e milhões de pessoas é uma sensação estranha que por vezes me angustia. Sozinha em uma cidade grande, longe da minha família e de tantas pessoas que amo, sem comunicação com o resto do mundo. Às vezes me sinto tão só e tão vulnerável, pareço uma criança com vontade de dormir na cama da mãe... olho pela janela e vejo um mundo imenso repleto de coisas e pessoas desconhecidas, cheio de perigos, mistérios e obstáculos, mas também há coisas belas nesse desconhecido apenas esperando um gesto para se mostrarem. Não sei se tenho a coragem suficiente para me jogar nesse mundo que não conheço, para sair desse apartamento que é também minha proteção e me arriscar no incógnito! Mas sei também que algo dentro de mim grita por esse desconhecido, ao mesmo tempo que sinto medo, sinto também uma vontade enorme de me jogar, me aventurar, conhecer gente diferente, as pessoas únicas cheias de histórias maravilhosas que estão por aí, os lugares escondidos que muitas vezes passam despercebidos. Meu coração amedrontado e frágil, pulsa, precisa, pede e deseja se jogar sem receios, quebrar todas as barreiras, superar os obstáculos... voar e quem sabe descobrir seu próprio céu!

Um comentário:

  1. É complicado quando o medo bate desse jeito. Parece que a unica saida é o colo e a cama da mãe. Mas como a minha mãe sempre diz, temos que aprender a viver nesse mundão ai porque assim tudo será mais facil :)
    Beijos
    Mandy

    ResponderExcluir