segunda-feira, 28 de junho de 2010

Despir-me dos meus sonhos...


Não quero que você me peça desculpas por ter encontrado um outro alguém, não é tua culpa nem minha, a vida nos colocou longe um do outro... e fez surgir entre nós esse sentimento que não consigo sequer identificar. Pensar que os nossos planos, e o nosso tão sonhado reencontro terão que ser deixados para trás dói sim, me machuca, me traz lágrimas aos olhos. Mas meu coração calejado já nem sofre tanto. Já aprendi que o fim de um “amor” não é o fim do mundo. E agora é hora de recomeçar, te deixar para trás, tornar-te passado na minha vida... talvez eu te bloqueie do meu MSN, mas não é por raiva e não será em definitivo, é só para que eu possa lidar melhor com tudo isso, é só para me dar a chance de ver além de ti! E como eu já disse outras vezes, você sempre será uma parte linda da minha vida e eu sempre estarei torcendo pela tua felicidade, e sentirei sua falta sempre! Mas a partir de agora a distância entre nós não será só física, entenda que por um tempo eu preciso me afastar de ti de verdade, para tentar entender que estar ao teu lado é um sonho que já não cabe á mim! Estou meio perdida, sem saber como prosseguir, agora que não tenho á quem esperar, os planos de um réveillon ao teu lado, as férias que eu estava programando passar contigo... e a esperança que eu tinha de que tu voltasses para cá! Tudo isso já era parte de mim... e agora preciso esquecer e encontrar um meio de recomeçar...


Pouca coisa mudou: você continua aí e eu aqui, a diferença é que agora já não há o que se esperar do reencontro que nunca vai acontecer.


*Ouvindo "Mais uma vez", Marisa Monte

3 comentários:

  1. Nossa, ameeeei demais. Queria ter essa força de dar um basta definitivo, e seguir em frente. Queria conseguir recomeçar de fato. Queria conseguir bloquear no msn, excluir o numero do celular, mas nem isso eu consigo mais.
    Enfim, eu adooorei muito esse texto. Parabéns por conseguir isso viu. Vejo que és uma garota muito forte :)
    Beijão
    Mandy

    ResponderExcluir
  2. Não conseguiria jamais imaginar o que vc estah sentindo agorah, mas pelo que ouvi dos livros, das músicas, das pessoas, é algo que dói bastante e o melhor a fazer nesse momento é realmente não guardar nada de negativo;
    Quando o dia se pôr, toda a dor deixar ser levada pelo vermelho do céu e no dia posterior acordar renovada, carregando consigo o aprendizado e os momentos bons apenas...

    Nenhuma dor é igual...

    Espero que logo, logo, sinta-se bem e que eu possa te ver toda feliz sorrindo, falando novamente de temas felizes como quando fala de suas amigas,

    Bem, fica com Deus, tranquila que toda essa dor vai passar...

    ResponderExcluir
  3. PS: Ninguém nunca deveria pensar em despir-se dos sonhos, pois não dá, sonhos não são uma camada que nos envolve como roupas, que o tempo leva fácil;

    Sonhos são como a camada que nos envolve e faz parte, são nossa pele, só que sem defeitos...

    ^,^

    Beijos...

    ResponderExcluir