sábado, 3 de julho de 2010

Gente!


Gente simples
Gente alegre
Gente batalhadora
Gente que brinca
Gente que não desiste
Gente que ama
Gente que sofre, mas não perde a alegria
Gente que recomeça
Gente que chora com sinceridade
Gente que tem brilho no olhar
Gente que traz um sorriso nos lábios
Gente que tem esperanças no coração
Gente que não tem vergonha de sentir
Gente que, ainda triste, é capaz de ser feliz
Gente que se doa por boas causas
Gente que, mesmo tendo pouco, sabe partilhar
Gente que sonha e não se cansa de sonhar
Gente que respeita a natureza
Gente que ama as pessoas
Gente que gosta de crianças
Gente que sabe rir de si mesma
Gente que não tem medo de si arriscar
Gente que sabe fazer o bem
Gente que olha com igualdade pra todas as pessoas!!
É esse o tipo de gente que me conquista, que eu admiro e que eu quero ser sempre!!!
*ouvindo Olhos Tristes da Paula Fernandes

4 comentários:

  1. Conseguiu responder a questão que eu queria há muito tempo...

    ^.^

    Saber que tipow de pessoa te conquistah!
    E ter o prazer de dizer que vc é assim como escreveu sim!
    Ateh quem não te vê pessoalmente, mas lê tudo o que escreve consegue perceber!

    ^.^

    Beijos!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. que massa.
    está lindo
    eu também gosto de gente assim :)

    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Adooorei *-* E bom, me identifiquei com boa parte dessas definições :)
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir
  4. Gente boa, gente bonita que me cerca!

    ResponderExcluir