sábado, 24 de julho de 2010

Ir além...


Às vezes sinto que isso aqui é pequeno demais para mim... me sinto presa sem algemas e sem grades, a minha vontade é voar para longe, encontrar novos caminhos, deslumbrar novos horizontes, me arriscar, desbravar o desconhecido, andar com minhas próprias pernas, descobrir o mundo que existe fora daqui... Eu preciso de mais, mais do que tenho! Preciso de mais arte, mais museus, mais MPB, mais cultura, mais PUB’s, mais gente, mais estradas, mais histórias, mais aventuras, mais viagens, mais emoções, mais lágrimas, mais sorrisos, mais amores... O que tem aqui já não me satisfaz, não é suficiente... Eu quero ir além dos limites que posso ver... quero tudo aquilo que sequer sei que existe! Minha vontade de viver já não cabe aqui, é maior, transcendeu tudo o que conheço... anseia pelo novo!


"Sinto que sei que sou um tanto bem maior" (TM)

2 comentários:

  1. eu estava me sentindo assim esses dias inteiros,
    me chamavam pra sair por sms ou pelo msn mas eu nem respondia porque sabia que ia ser a mesma coisa de sempre, fiquei tão enjoada da minha vida que decidi viajar.
    vou para portimão, vou para lá em todas as ferias por isso vai ser como todos os anos, mas como é um dos lugares mais turísticos de portugal no verão posso dizer que vou ver muita gente nova :)
    sem contar que sempre que tiver saudades do meus amigos ou do que deixei em casa venho a net e etc porque vou levar o pc e a net por banda larga :)
    porque vc não sai um pouco, passa um dia completamente fora de casa, fora da sua rotina, fora da sua vida.

    ResponderExcluir
  2. é, não estava tendo muito tempo para postar e nem pra ler os textos de quem gostava de ler, confesso que já estava sentindo falta dos seus textos, eles me fazem pensar em muita coisa.

    estou precisando de sair e conhecer muitas coisas novas também, o meu mundinho pequeno já não está sendo o suficiente também não. =/

    ResponderExcluir