sábado, 31 de julho de 2010

Feliz Aniversário :*

Na nossa vida há sempre um vai e vem de pessoas... muitas passam e não deixam marca alguma, outras passam e nos marcam de maneira negativa, algumas passam e nos fazem um bem gigante, algumas ficam um certo tempo, tem umas que são especiais desde a primeira vez que a vimos, existem aquelas que parecem fazer parta da nossa vida desde antes da gente nascer, e existem algumas que vão ganhando nosso respeito e nosso carinho com o tempo! Hoje eu quero falar de uma dessas! Gabie, sei que hoje posso te chamar de minha amiga! E essa amizade vem sendo construída ao longo de alguns anos, creio que ela já brotou dentro de mim durante o ensino médio, quando eu te julgava mesmo sem te conhecer, sem sequer trocar alguma palavra contigo te achava metida e arrogante... mas mesmo ali tinha algo em você que me fazia lembrar de mim mesma! Três anos estudando na mesma escola e quase nunca nos falamos, e quando sai o resultado do vestibular, eis a minha surpresa: “aquela menina metida do colégio vai estudar comigo!” Mas as coisas foram mudando desde então... eu comecei a pensar que já que estudaríamos juntas por mais de cinco anos eu poderia ao menos tentar te conhecer! Essa foi uma decisão correta que tomei, porque desde então, desde a primeira semana de aula na faculdade eu fui te conhecendo e aprendendo a gostar de ti, percebi que você não era nada do que eu erroneamente julgava! Ao contrário, descobri em você uma pessoa forte, batalhadora, determinada, madura, generosa, companheira, bem humorada, inteligente, tímida sim mas não como os outros acham, é que prefere se reservar... enfim... descobri que você é uma pessoa rara, sempre que eu preciso de algo está ao meu lado, tem bons conselhos, é uma boa ouvinte... e uma amiga maravilhosa! Fico muito feliz por ter tido a chance de te conhecer melhor e ter sua amizade!
Hoje, eu quero dizer que desejo á você toda a felicidade do mundo, que você tenha muita paz, saúde, amor, alegrias, amigos, carinho, sucesso, realizações, dinheiro, fé, esperanças e etc!
Tenho certeza que você será uma ótima psicóloga, eu vou encaminhar pessoas para ti! X)
Ah! E se um dia eu me casar, mesmo que faça tempo que a gente não se fale, eu vou te convidar tah?!





Não sei bem como explicar essa amizade que existe entre a gente, sempre tem algum professor tentando nos separar, mas a gente sempre acaba nos mesmos grupos, e eu estava presente em alguns momentos da sua vida mesmo antes da gente se conhecer... como diriam as meninas é uma ligação cósmica ou gósmica! :p Sei que você não gosta muito de demonstrações públicas de afeto, mas saiba que a sua amizade e a da Tathi foi um dos melhores presentes que ganhei de DEUS, com essa faculdade! Beijooo enorme e Feliz Aniversário :*


Para finalizar vou postar aqui um poema da Martha Medeiros que fala de amizade, não fui quem escrevi, mas ouso dedicá-lo pra ti:

"Se você quiser me contar seus segredos
Sou de todo ouvido.
Se os seus sonhos não derem certo,
Estarei sempre lá para você.
Se precisar se esconder,
Terá sempre minha mão.
Mesmo se o céu desabar,
Estarei sempre contigo.
Sempre que precisar de um lugar,
Haverá meu canto, pode ficar.
Se alguém quebrar seu coração.
Juntos cuidaremos.
Quando sentir um vazio,
Você não estará sozinha.
Se você se perder lá fora,
Te buscarei.
Te levarei prá algum lugar
Se precisar pensar.
E quando tudo parecer estar perdido,
E você precisar de alguém
Eu estarei sempre aqui!"

4 comentários:

  1. obrigada! :X
    não me acho digna de receber um post enorme teu... quando eu te pedi um post de presente era só pra tu lembrar de mim aqui! heauieha massss.... obrigada! :)

    embora eu não esbanje amor por aí, saiba que a recíproca é verdadeira :)

    e obrigada de novo, adorei, de verdade :D :*

    ResponderExcluir
  2. que linda amizade. as vezes julgamos mal quem não conhecemos e por vezes são as pessoas que menos merecem.
    parabéns a tua amiga :)

    ResponderExcluir
  3. Bom, primeiro Parabéns Gabii :)
    É muito bonito ver as amizades surgirem desse jeito. Eu mesma já tive algumas assim.
    E eu fiquei muito feliz por vc ter gostado do novo layout *-* sério mesmo. Ainda tava com aquela duvida se deixava ou não, mas bom, pelo visto vai ficar assim um tempinho.
    Sobre a dor lá de amor, espero que vc fique bem. Ou pelo menos arrume alguma forma de acreditar que dará tudo certo no final, como eu passei a acreditar depois de um tempo. :)
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir