terça-feira, 13 de julho de 2010

Imaginar...

Descobri que sou dada á amores impossíveis!
Mas o que os torna impossíveis?!
Pra essa pergunta não tenho respostas...
Só sei que é sempre assim:
Quando dou por mim já estou pelos cantos á suspirar!
Fico imaginando cenas, criando fatos, inventando as falas que eu gostaria de ouvir
Vivo todos os sorrisos, sinto cheiros e abraços, compartilho os beijos que mais quero,
Amo e me entrego sem receios
à esse amor,
Viajo ao lado dele, conheço o mundo que ele tem pra me mostrar
Ouço dos lábios dele as mais lindas declarações
Dormimos e acordamos juntos com um brilho intenso no olhar
Caso-me com ele e somos felizes para sempre, como nas histórias de criança...
Aqui dentro tudo isso acontece, dentro de mim não existe impossível, existem sonhos... e quem sabe um dia, de tanto imaginar, tudo aconteça de verdade e o meu impossível torne-se possível!!!

2 comentários:

  1. Own, que lindo. E pode ter certeza que vai se tornar possivel sim. Bom, quanto ao seu comentário é verdade sim. Briguei com a minha mãe, peguei uma mochila e fui pra casa de uma amiga minha, de noite. Mas ela ligou pro meu pai, e eu to na casa dele agora.. Estou bem sim, obrigada pela preocupação.
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir
  2. Nunca desista de seus ideais...

    Também acredito que um dia vou encontrar meu amor ideal e vou poder citar várias poesias para ela...

    Beijos!
    ^.^

    ResponderExcluir