domingo, 18 de julho de 2010


E esse vazio que tô sentindo aqui dentro, alguém sabe explicar?


6 comentários:

  1. O Coração da humanidade possui um buraco que nunca completa, dizem que se um homem conquistasse o mundo, o próximo passo seria correr atrás das galáxias...

    ^.^

    Mas, não fica assim... Nós queremos te ver sempre sorrir...

    Quando precisar de alguém para conversar, pode me ligar!

    ^.^

    "O Sorriso é o mais belo disfarce para minha Solidão"...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse vazio pode ser saudade, esperança, e ate mesmo amor. Muitas vezes é esse ultimo mesmo. O amor pode ser não correspondido, pode ser aquele que foi correspondido por muito tempo mas que de algum jeito acabou, ou pode ser aquele que vc não gosta da pessoa mas a pessoa é louca por vc.
    Espero que seja qualquer outra coisa, porque tudo isso dói muito. :X
    Beijos, e fica bem.
    Mandy

    ResponderExcluir
  3. pode se ter varias razões pra esse vazio.
    Espere que preencha logo ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. força dani :)
    esse vazio seja ele por qualquer motivo for, vai acabar
    beijo

    ResponderExcluir
  5. é eu estou feliz.
    estou deixando me apaixonar por uma pessoa que está bem perto de mim. foi tudo muito rápido (pode ve pelos últimos 4/5 posts atrás do meu blog)
    mas tá me fazendo muito bem, por esse "amor" eu to esquecendo todos os outros, até aquele amor passado que nunca saia da minha cabeça, pois é ele saiu.
    mas como nem tudo é um mar de rosas nós temos muitos contras, ele é beeem mais velho que eu e já tem filhos (dois menininhos, umas graças)e para piorar ele trabalha como barman numa discoteca, eu prometi a mim mesma que não me envolveria mais com homens 'da noite' mas to aqui outra vez eu me apaixonando por um homem da noite.
    mas eu tô feliz, a minha vida mudou radicalmente desde a ultima vez que falamos mesmo. joguei no lixo muitas coisas que fazia a minha vida não andar pra frente e acho que deu certo. Com certeza a minha vida tornou-se muito melhor. Enfim, me sinto feliz e na medida do possível, tenho driblado a maioria dos meus problemas.
    Sei que esse romance que Deus botou na minha vida pode não durar muito tempo, mas em pouco tempo ele já me fez muito bem e só por isso eu ja to feliz.
    espero que voce consiga passar dessa fase, sabe a frase "As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo." então eu meio que fiz isso, faz também, talvez voce vai ver que tem alguem do teu lado, ou pelo mesmo vai aparecer alguem novo e legal do teu lado (o que foi o meu caso).

    beijo dani :)

    ResponderExcluir
  6. Oi
    pois é, meio dificil se otima conselheira e não sabe lidar com os seus proprios sentimentos :s
    A minha outra metade, a que está no Brasil. Bem nem eu conheço muito, eu não lembro muito da Samara que morou no Brasil, já que vim para Portugal ficar com a minha familia portuguesa enquanto ainda era muito nova, não tenho uma 'vida' no brasil. tanto que até o ano passado o único documento que eu tinha relacionado com o Brasil era a certidão de nascimento, porque identidade e diversas outras coisas eram todas portuguesas, por isso considero-me metade.
    mas como disse, era muito nova então esse metade brasileira só tem ingenuidade, sonhos e esperança de uma criança que cresceu rápido para vir para Portugal, num lugar que até então não conhecia e que tinha familia cá mas que também nao conhecia mais da metade.
    Sim eu to feliz, mas também to querendo o que é o melhor para mim, não quero mais amores de verão, quero mesmo alguem serio, que venha e fique, que acrescente algo na minha vida.

    Novas esperanças surgindo? Issooo, muito bom, é isso que é bom. força voce tem muito pra viver e ser feliz, só tem que ter um pouco de calma :)

    ResponderExcluir