domingo, 25 de julho de 2010

Você é aquilo que gosta!

Eu estava lendo uns textos da Martha Medeiros (escritora que adoro), e encontrei um onde ela convida o leitor a fazer uma lista de quem é! Me empolguei e resolvi fazer:


Eu sou as noites de chuva do inverno, mas sou também os dias de sol do verão, sou chuva de verão! Mas não deixo de ser as flores da primavera.
Sou Sandra Bullock. Sou Sandy Leah. Sou Los Hermanos, Renato e Cazuza. Sou Hed Hot. Mariana Ximenes. Antonio Fagundes. Adam Sandler. Sou Fernando Pessoa e Clarice Lispector. Estou me tornando Caio F. Abreu. Sou O Teatro Mágico.
Sou arroz com feijão, bife e batata frita. Sou chocolate. Um pouco suco de laranja e muito suco de acerola. Sou a macarronada da minha mãe. Sorvete napolitano. O risoto da minha vó. Sou o abraço dos meus primos. Bolo de chocolate. Pastel de pizza.
Às vezes cidade pequena, mas quase sempre cidade grande! Sou sábado a noite, não sou tarde de domingo. Sou piscina com as amigas. Sou fazer nada com os amigos. Sou acordar cedo, sou estrelas. Sou lembranças de infância. Ursinhos de pelúcia. Sou comédia romântica.
Sou Curitiba. Sou Amazônia. Sou Belém. Sou cultura popular. Rock. Sou as viagens que sonho fazer. Sou História e Português. Eu sou Psicologia.Sou pessoas simples. Sou piercing no umbigo. Sou tatuagem (mesmo que eu não tenha uma).
Sou livros. Poesias e Crônicas. Palavras Cruzadas. Sou muito internet. Um pouco novela. Sou dança. Sou Pub’s. Sou Nescau. Sou gargalhadas. Sou a oração que brota do coração. Sou emoção bem mais do que razão. 90% emoção e 10% razão.
Sou pessoas indo e vindo. Sou rosa, vermelho, verde... arco-íris. Sou cabelos cacheados e soltos. Sou vestido soltinho e rasteirinha. Sou ônibus, avião... a pé. Pôr-do-sol na beira do rio!
Sou cheirinho de bebê. Perfume doce. Sou Martha Medeiros. Sou meus afilhados dormindo no meu colo. Sou olhos brilhantes. Sou esmalte vermelho. Sou maquiagem. Sou lágrimas. Sou escrever. Sou orquídeas. Sou fotografias. Sou fé e sonhos!


4 comentários:

  1. adoorei Dani.
    eu também sou muita coisa igual a ti e também muitas mais outras completamente diferente a você

    beijo

    ResponderExcluir
  2. fui ler agora o texto dela. gostei muito
    foi um convite e tanto. :)

    ResponderExcluir
  3. gostei desse! muito bom mesmo... deu vontade de fazer também... aehiah ;*

    ResponderExcluir