sábado, 17 de julho de 2010

Quem sou eu....

Essa semana eu resolvi escrever algo pra colocar no meu perfil do orkut, tentando responder aquele "quem sou eu" que tem lá... esse foi o resultado:

Meu nome completo é Danielle dos Santos, é, só! Tenho 22 anos. Sou Curitibana e Roraimense, meio Catarinense também! Estudo Psicologia, profissão que escolhi porque sei que através dela eu posso ajudar as pessoas. Assim como todo mundo assumo muitos papéis no dia-a-dia, sou filha, amiga, prima, neta, mulher, estudante, madrinha, estagiária, sobrinha, irmã! A parte do “irmã” ainda é nova pra mim, ainda mais se considerar que sequer conheço meus irmãos pessoalmente que aliás são
mais velhos que eu! Importante sobre mim: sou dada à amores impossíveis! Ultimamente a distância é o que tem tornado meus amores impossíveis... ou talvez seja eu mesma! Moro sozinha desde os 15 anos, mas nunca briguei com minha mãe, moro sozinha porque meus objetivos e sonhos eram muito grandes pra pequena cidade onde morava com a minha mãe. E o estranho é que cada vez mais sinto que meus sonhos e meus objetivos estão se tornando maiores, talvez já não caibam aqui onde estou agora... quero mais do que isso, anseio por mais, o que tem aqui já não é suficiente pra mim! Não tenho nem poucos nem muitos amigos, tenho exatamente aqueles que soube conquistar, e amo muito cada um deles com seus defeitos e suas qualidades... tenho amigas incríveis, sérias, responsáveis, sem juízo, estudiosas, tranqüilas, ciumentas, dramáticas, desligadas, trabalhadoras, acomodadas... todas diferentes e lindas! Beleza, é isso que busco encontrar em cada pessoa que conheço, e descobri que sim, todo mundo tem algo belo dentro de si, basta a gente saber procurar. Tenho alguns sonhos: me casar com um cara que amo e que me ame, ter filhos gerados por mim, adotar pelo menos um e ter uma família feliz tipo comercial de margarina; também sonho em conhecer o mundo dando uma parada nos lugares onde existe tristeza e miséria para poder ajudar de alguma forma e poder aprender com gente que luta todos os dias pela vida; sonho em ser bem sucedida profissionalmente sem nunca esquecer o porque de ter escolhido essa profissão; quem sabe um dia eu monte uma ONG que trabalhe com crianças abandonadas! Adoro dançar, adoro conhecer gente nova, tenho medo da solidão, sou teimosa, e fico muito chata quando estou de TPM, gosto de escrever o que se passa em mim, tenho aqui dentro do coração muita saudades, tantas que às vezes me faz chorar! Ver alguém jogar lixo pela janela do carro me tira do sério, odeio que me cutuquem, não tenho muita paciência e não gosto de quem se acha melhor que os outros, fico indignada com o preconceito e saber que ainda existem crianças passando fome me deixa muito triste! Músicas... gosto de tudo, mas pra mim nada supera Cazuza e Renato, queria que eles ainda estivessem vivos! A morte é algo que me comove e me assusta, tenho medo de perder pessoas que amo! Falo demais, e rápido, principalmente se estiver nervosa, e quando estou nervosa fico toda vermelha, impossível disfarçar! Quem me conhece sabe pelo meu olhar o que se passa dentro de mim! E o mais importante:gosto de ser chamada de Dani!
*Ouvindo Sorri na voz de Sandy Leah

3 comentários:

  1. aaah que lindo Dani.
    foi um texto pratico simples mas mostrou um lado que aqui no blog nós não sabemos, eu não sabia e fiquei conhecendo essa Dani.
    eu ontem mesmo ia postar um texto também falando sobre mim, foi um texto que fiz para as minhas aulas de Português e que eu gostei muito, mas já não o tenho no computador então teria que procurar por entre livros e depois ter que passar pro pc e tive preguiça xD

    mas o teu tá lindo

    beijo

    ResponderExcluir
  2. já nem sei se venho aqui te ler, ou ver teu sorriso.
    Só sei que eu volto....
    tenha um feliz domingo.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  3. ^.^

    Ownz...
    Parecem-me desejos tão comuns, mas tão difícil encontrar alguém tão lindah por dentro assim... (E por fora também, hihihi...)

    Bom Perfil, boa postagem...

    Beijos!

    ResponderExcluir