terça-feira, 22 de junho de 2010


Oláa!! Começo pedindo desculpas pela minha ausência virtual, mas final de semestre na faculdade é uma correria! E muitas coisas aconteceram nos últimos dias, pra quem acompanha o blog... "meu romance a distância" acabou de fato, o fim que estava sendo adiado chegou e de uma maneira bem dolorida, mas todo fim traz, em si mesmo, um recomeço! Então, para mim é hora de recomeçar!


Hoje encontrei uma música que fala por mim:


Mais que a mim

(Ana Carolina)


Ouvi dizer que você tá bem
Que já tem um outro alguém
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão

Eu chorei sem disfarçar
Quando vi seu carro passar
Vi todo amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou, mas agora eu vou

Tentei falar mas você não soube ouvir tente admitir
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amei mais que a mim
Ah, bem mais que a mim, mais que a mim

Ouvi dizer que você tá bem
Que já tem um outro alguém
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão

Eu chorei sem disfarçar
Quando vi seu carro passar
Vi todo amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou, mas agora eu vou

Tentei falar mas você não soube ouvir tente admitir
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amei mais que a mim
Ah, bem mais que a mim, mais que a mim


Beijos para todos!!! :**

Um comentário:

  1. que musica linda linda linda.
    eu não conhecia, acho que tenho que começar a ouvir musicas brasileira xD
    adooorei a musica, já ouvi, já baixei, mas antes mesmo de ouvir eu li, como de um poema se tratasse.
    e ao ler lembrei de um poema de Eugénio de Andrade que dei nas aulas de literatura e o poema é o seguinte:

    Adeus - Eugénio de Andrade

    Já gastámos as palavras pela rua, meu amor,
    e o que nos ficou não chega
    para afastar o frio de quatro paredes.
    Gastámos tudo menos o silêncio.
    Gastámos os olhos com o sal das lágrimas,
    gastámos as mãos à força de as apertarmos,
    gastámos o relógio e as pedras das esquinas
    em esperas inúteis.

    Meto as mãos nas algibeiras e não encontro nada.
    Antigamente tínhamos tanto para dar um ao outro;
    era como se todas as coisas fossem minhas:
    quanto mais te dava mais tinha para te dar.
    Às vezes tu dizias: os teus olhos são peixes verdes.
    E eu acreditava.
    Acreditava,
    porque ao teu lado
    todas as coisas eram possíveis.

    Mas isso era no tempo dos segredos,
    era no tempo em que o teu corpo era um aquário,
    era no tempo em que os meus olhos
    eram realmente peixes verdes.
    Hoje são apenas os meus olhos.
    É pouco mas é verdade,
    uns olhos como todos os outros.

    Já gastámos as palavras.
    Quando agora digo: meu amor,
    já não se passa absolutamente nada.
    E no entanto, antes das palavras gastas,
    tenho a certeza
    de que todas as coisas estremeciam
    só de murmurar o teu nome
    no silêncio do meu coração.

    Não temos já nada para dar.
    Dentro de ti
    não há nada que me peça água.
    O passado é inútil como um trapo.
    E já te disse: as palavras estão gastas.

    Adeus.

    - Espero que tenha mesmo gostado do poema :)
    é um dos poucos poemas que eu gosto (ok, na realidade eu nao gosto de poemas, mas desse eu gosto muito)

    eu já 'acabei' (sem ter começado) a minha relação a distancia, no entanto ainda falamos sempre que dá e somos muito amigos tal e qual antes. o que ainda não acabou foi a relação que tive a muito que até agora persiste em mim e não há santo que me faça dizer "Adeus" a esse amor.

    beijo

    ResponderExcluir