quarta-feira, 23 de março de 2011

23 anos!! :D

Cá estou eu com meus novos 23 anos, completados no dia 21! Ao pensar nesses 23 anos já vividos eu só tenho a agradecer.... não vou dizer que até aqui foi tudo perfeito ou que eu não trago alguns arrependimentos, isso seria mentira! Sim, houveram momentos difíceis durante esse tempo, houveram dores que pareciam ser incuráveis, houveram muitas lágrimas... e sempre fica alguma coisa por dizer ou alguma coisa que não deveria ter sido dita! Tenho arrependimento de um beijo que nunca aconteceu... entre outros! Mas em cada lágrima, em cada dor, em cada palavra silenciada, em cada silêncio pronunciado... em todos os meus erros e tristezas eu sempre tive pessoas que me amam ao meu lado! Nunca passei por nada sozinha, mesmo quando a escolha tinha que ser só minha, eu sempre tive alguém pra me apoiar. Nesses 23 anos, DEUS colocou pessoas incríveis no meu caminho e graças à essas pessoas os momentos de alegria, as minhas felicidades foram muito maiores do que tristezas e arrependimentos! Fico feliz por completar 23 anos rodeada de pessoas que amo e que me amam! Quando eu era criança me imaginava bem diferente qnd tivesse 23 anos, mas a realidade é melhor do que a minha imaginação de criança... Hoje eu sei quem eu sou, me conheço nos meus defeito se qualidades e ainda me surpreendo comigo mesma, fico feliz por ainda olhar o mundo com doçura e enxergar beleza e bondade nas pessoas... e sei que ainda vou cometer muitos erros nos anos que estão por vir, mas também sei que terei sempre alguns anjos ao meu lado!!

Fiz 23 anos com piercing e tatuagem!!! #TotalmenteFeliz :D

Minha frase preferida:

"A cada dia que passa, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos e na prudência egoísta que nada arrisca e que ao esquivar-se do sofrimento, perde também a felicidade!"
(Carlos Drumond Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário